Publicidade

Não há nada mais “IN” do que o Gazela ON

Publicidade

A marca portuguesa de vinhos Gazela apresenta em Angola uma nova forma de serviço dos seus vinhos que proporcionará uma experiência mais descontraída.

Não há nada mais “IN” do que o Gazela ON

Fiel à sua missão de simplificar a experiência de consumo de vinho, Gazela desenvolveu um novo conceito de serviço e consumo dos seus vinhos, o Gazela ON! Com um sistema de serviço de vinho à pressão, sobretudo orientado para a restauração e que surpreendeu o grupo de convidados exclusivos do ‘Take a Chance #WineExperience’, e que teve lugar no Go Green – The Restaurant, na Ilha de Luanda.

Publicidade

Take a Chance #WineExperience é um evento mensal que agora arranca, promovido por este novíssimo e muito aguardado restaurante vegano de Luanda, que “alia ao requinte da experiência gastronómica Go Green harmonizada com vinhos, a celebração de momentos únicos, na companhia de amigos, muita música e um toque de irreverência”, refere Tânia Oliveira, proprietária do Go Green – The Restaurant.

“O Gazela ON tem uma imagem leve e jovem, alinhada com os valores e posicionamento da marca Gazela, que é um dos vinhos preferidos dos angolanos. Este usa um sistema para servir o vinho à pressão e sempre à temperatura ideal, proporcionando uma nova experiência para consumo de vinho Gazela a copo na restauração e eventos”, comenta José Carlos Gomes, director de marketing da Sogrape Vinus.

Para quem não sabe, este vinho está disponível em Angola há muitos anos e pretende manter-se na linha da frente da inovação na forma de consumo de vinho.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Não há nada mais “IN” do que o Gazela ON
Publicidade
Publicidade