Publicidade

Aprecie esta massa ao Pesto de Abacate

Publicidade

Esta massa ao pesto de abacate é a refeição perfeita durante a semana – seja o seu prato principal ou acompanhante. O pesto de abacate é incrivelmente cremoso e tem um sabor maravilhoso de nozes e queijo, ele é cremoso e refrescante.

Aprecie esta massa ao Pesto de Abacate

Com uma mistura do Pesto clássico de manjericão com abacates perfeitamente maduros, pão de alho, espalhado em frango ou bife, jogados em massas ou usados como molho ou garoa para legumes grelhados – é tão incrivelmente versátil e lembra o sol e aqueles jantares leves e refrescantes. 

Publicidade

Adicionar abacate a este Pesto torna-o mais cremoso. É mais rico e abraça a massa mais do que o habitual, graças à suavidade do abacate. Óptima ideia de refeição principal no verão é cubrir com muito queijo, folhas de manjericão fresco e um pouco de limão. 

Um dos prazeres mais simples do momento é um prato de massa ao Pesto, um copo de vinho branco gelado, uma música leve e um pôr do sol de verão!

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Aprecie esta massa ao Pesto de Abacate
Publicidade
Publicidade