Publicidade

O que preparar para festas infantis?

Publicidade

Pretende dar uma festa de crianças e não sabe o que lhes servir? Então este artigo vai ajudar bastante. Fique atento às dicas que a Revista Chocolate vai dar para saciar a fome dos convidados da(o) sua(seu) pequena(o).

O que preparar para festas infantis?

As crianças cansam-se facilmente das coisas e para elas, alimentos rápidos e práticos são essenciais.  Felizmente, na festa elas não podem comer apenas fast food, por isso é recomendável alimentá-las antes com algo muito saudável e que lhes  dê força para continuarem energéticas ao longo da festa. E para isso é recomendável um churrasco com legumes cozidos, ou um outro menu muito saudável para as crianças, porque durante a festa elas comerão muitos alimentos que não são muito saudáveis.

Publicidade

É importante que estejam na ementa infantil  as frutas no espeto, os sumos naturais, as águas aromatizadas e o que elas adoram, que são as delícias salgadas: bolinha de queijo, coxinhas, rissóis, enroladinho de salsicha, batata frita, pizzas, hambúrgueres, cachorros quentes, nuggets de frango, empadinhas e pastéis de sabores variados. E também doces: charutos, bolas de berlim, bolas de arroz, panquecas e bolos diversos.

Agora já sabe, prepare o melhor que puder para os convidados dos pequeninos.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

O que preparar para festas infantis?
Publicidade
Publicidade