Publicidade

Ginásio sem sair de casa

Mesmo que não houvesse a quarentena, pagar um ginásio que por vezes não serve para os bolsos de todos, é complicado. Mas existem outras alternativas e bem divertidas onde pode ir buscar os amigos, familiares e a cara-metade para juntos entrarem na rotina do treino físico juntos.

Nesta fase de isolamento, recorrem muito à ajuda das redes sociais onde existem tantas aulas grátis que ajudam, não só a obter o corpo que deseja como também o próprio exercício dá apoio emocional muito grande.

Publicidade

Partilhamos alguns aplicativos com centenas de séries e opções de desafios, para poder deixar de lado aquela preguiça da zona de conforto:

  1. Headspace
    Um verdadeiro guia para quem procura meditar. Com várias aulas de instrução, desde a base até ao nível mais avançado e alivia o stress do dia.
  2. Fe Queiroz: Treine em casa
    Cada série de treino em casa dura 20 minutos. Feito a pensar no estado de emergência, ao baixar este aplicativo, terá acesso a 100 receitas de desenvolvimento para um corpo saudável.
  3. Nike Training Club
    Disponibiliza mais de 185 aulas, desde força, resistência e mobilidade.
  4. Seven
    Está entre os artigos mais baixados nas plataformas digitais, graças as suas instruções fáceis, tem a capacidade de alcançar ótimos resultados em pouco tempo.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Ginásio sem sair de casa
Publicidade
Publicidade