Publicidade

Três frutas brancas que controlam a fome

Uma pesquisa holandesa sugere que frutas de polpa branca têm propriedades capazes de reduzir o risco do desenvolvimento de doenças cardíacas e AVC.

A maioria destes alimentos possui poucas calorias, dão energia, podem ser ingeridas mais de uma vez por dia e contêm diversas vitaminas e minerais.

Publicidade

Entre vários benefícios, as frutas brancas ajudam a reduzir o colesterol, a diminuir a pressão arterial, combater infeções, auxiliam na produção de energia corporal e no funcionamento do sistema nervoso. Já alguma vez comeu fruta ficou feliz? Pois é! Alegria é um dos efeitos de frutos brancos.

Por isso, aposte no consumo dessas três delícias e fique repleto a qualquer hora do dia!

A Banana é muito bom para o emagrecimento, possui uma substância que actua na actividade cerebral promovendo bem-estar e aliviando os “ataques” da fome.

O Melão contém boa quantidade de vitamina A que defende o corpo, mantendo a boa saúde dos olhos, os ossos e até fortifica os dentes, a pele e os cabelos.

Três frutas brancas que controlam a fome

A Pêra possui fibras que reduzem a velocidade de absorção de açúcar no corpo devido a quantidade de água que contém, ajudando a hidratar o organismo.

Três frutas brancas que controlam a fome

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Três frutas brancas que controlam a fome
Publicidade
Publicidade