Publicidade

Qual o segredo da boa forma de Jennifer Lopez aos 50 anos?

Aos 50, Jennifer Lopez tem surpreendido os milhares de seguidores com a sua óptima forma física e vai mantendo a aquela força vital sempre que lança um novo videoclipe ou em actuações de espectáculos.

Como uma celebridade que inspira jovens que procuram todos os dias um corpo perfeito, a estrela pop usa a conta do Instagram para dar sugestões de beleza e uma alimentação saudável, e por vezes partilha os seus vídeos de sessões de ginástica que a fazem estar a altura daquilo que é exigido para uma energia indispensável.

Publicidade

Para Jennifer Lopez, a dança sempre fez parte do seu menu para viver um dia feliz e jamais dispensa um treino laboral logo ao cair da manhã, acredita-se ser uma das chaves que usa para tomar decisões e criar novas ideias.

Qual o segredo da boa forma de Jennifer Lopez aos 50 anos?

Na ida ao ginásio de quatro vezes por semana, a cantora e actriz inclui em suas séries, o treino de musculação com pesos para fortificar os bissepes, glúteos e coxas, sem esquecer de sempre manter a linda divisão abdominal também opta pelo platypus walk.

Qual o segredo da boa forma de Jennifer Lopez aos 50 anos?

Jennifer Lopez também é amante de kingboxer e sempre que pode faz aquecimentos desde os leves aos mais duros e os resultados são visíveis em aparições em filmes onde é exigido um papel mais sexy e heroico, como vimos na sessão “As Golpistas” de 2019, uma actuação que foi bastante elogiada pela idade que tem.

A cantora não consome álcool e nem bebidas a base de cafeínas e mesmo quando aparece em restaurantes prefere sempre comidas naturais com teor nutritivo a base de saladas, peixes, salmão com brócolos, courgette e pimentos com molho vinagrete.

Jennifer é das celebridades que se preocupa com o fortalecimento do metabolismo, e o arroz integral, a batata-doce fazem parte da sua dieta alimentar, incluído uma variedade de frutas.

Qual o segredo da boa forma de Jennifer Lopez aos 50 anos?

Partilhamos um batido da cantora para uma alimentação saudável:

Ingredientes:

1 colher de proteína de baunilha ou chocolate;
3 chávenas de morangos;
1 chávena de mirtilos;
1 chávena de framboesas;
1 chávena de iogurte grego;
1 colher de chá de canela;
2 colheres de sopa de mel;
1 colher de chá de sumo natural de limão;
1/2 chávena de cubos de gelo.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes num liquidificador e misture até tornar-se cremoso, e no fim basta consumir e sentir o efeito.

Fonte:https://nit.pt/fit/alimentacao-saudavel/o-metodo-de-jennifer-lopez-para-um-corpo-incrivel-que-todos-podemos-seguir

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Qual o segredo da boa forma de Jennifer Lopez aos 50 anos?
Publicidade
ZAP BOX HD PROMOÇÃO - Banner
Publicidade