Publicidade

Uma dica para hidratar a pele usando o açúcar

Novas informações científicas já estudadas e testadas com sucesso, podem descartar a ideia de que o uso do açúcar para hidratar a pele provoca problemas graves.

Contudo, tem que ser usando de forma orientada por especialistas. Este produto pode trazer resultados surpreendentes em relação ao anti-envelhecimento da nossa pele, ao contrário de quando ingerimos o açúcar, corremos o risco de criar outras doenças de difícil tratamento.

Publicidade

Na aplicação da pele, o açúcar desempenha um papel importante no melhoramento da sua estrutura agindo como um ácido glicólico.

Uma formula simples: 100gr de açúcar moído, 1 colher de chá de azeite e 1 colher de chá de mel. Aplicamos no rosto massajamos suavemente e deixamos actuar por 20 minutos. Estudos garantem que torna a pela mais saudável e jovem.

Mas antes do processo, recomenda-se antes consultar um especialista de saúde de forma a dar orientações, uma vez que cada pele tem o seu modo de reação com substâncias como o açúcar. É uma substância que pode beneficiar muitas pessoas, desde que sejam aplicadas de forma correcta.

Fonte: https://www.greenme.com.br/viver/saude-e-bem-estar/4576-acucar-agir-antienvelhecimento-pele/

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Uma dica para hidratar a pele usando o açúcar
Publicidade
ZAP BOX HD PROMOÇÃO - Banner
Publicidade