Publicidade

Massagem abdominal, será que resulta?

É irritante querer usar um look favorito e não ficar bem devido à gordura. Hoje em dia, com a evolução da medicina e do sector estético é possível retirar aquele volume que incomoda e tira o charme com sessões de massagem barriga fit, um tratamento criado para curar a barriga, recorrendo a movimentos firmes, profundos, rápidos e repetitivos, que resulta na eliminação das toxinas, reduz o volume, define o abdômen, melhora o aspeto da celulite, tonifica, faz drenagem, elimina as células mortas e traz imensos benefícios para o corpo em geral com auxílio de exercícios físicos e uma dieta equilibrada.

Massagem abdominal, será que resulta?

Ir ao spa não é para todos, por isso a maioria das pessoas prefere não aderir, apesar da vontade, devido aos preços. Mas não se preocupe, porque além de ser simples, a massagem abdominal para barriga fit é terapêutica, desintoxica, capaz de proporcionar o bem-estar, combater o inchaço e a retenção de líquidos e pode ser feita por si mesma!

Publicidade

Para aproveitar e tirar aquele volume abdominal, a Chocolate trouxe para si estas dicas essenciais para fazer neste confinamento social, após consultar um especialista.

Como fazer?

Use óleos ou cremes para facilitar o deslize;
Faça sempre depois do banho;
Espalhe um pouco de creme nas mãos e passe em todo o abdômen. Com a palma das mãos, faça movimentos circulares e depois realize o mesmo movimento com as mãos sobrepostas.

Fonte: NIT
https://nit.pt/fit/saude/3-massagens-ajudam-ter-barriga-lisa

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Massagem abdominal, será que resulta?
Publicidade
Publicidade