Publicidade

Como aliviar os pólipos na pele

Publicidade

Já deve ter visto estas bolinhas comuns no pescoço, pernas, braços ou rosto de alguém, idênticas às do actor Morgan Freeman, mas afinal o que são?

Pólipos são lesões da pele, benignas e assimétricas, geralmente decorrentes do atrito de roupas, colares, ou até mesmo do próprio cabelo ou unhas. Por outro lado, a sua origem na pele não é completamente clara, mas algumas pessoas alegam que tem algo a ver com um enfraquecimento do sistema imunológico.

Publicidade
Como aliviar os pólipos na pele

A Medicina aponta que existem outros tipos destes salientes pedaços da pele benignos, como por exemplo o pólipo uterino, que é causado por alterações hormonais, por isso, as mulheres com distúrbios nas hormonas apresentam menstruação irregular, prolongada ou sangramento fora do período menstrual e possuem maior risco de desenvolver estes pólipos endometriais.

Muitas pessoas sentem-se incomodadas com eles e querem livrar-se deles, mas será que é caro? Não!

Além de operações, hoje em dia existem vários métodos, cremes ou loções para remover os pólipos na pele e de maneira pouco dolorosa. Por isso, trouxemos-lhe um procedimento eficaz, natural, indolor, simples e barato.

Cada vez mais popular, uma vez que é muito eficaz para distintas finalidades, o vinagre de maçã ou de sidra seca os pólipos na pele, o que eventualmente faz com que eles caiam sozinhos.

Como usar?

Coloque um pouco de vinagre de maçã na esponja ou algodão e esfregue nos pólipos. Repita isso duas vezes por dia. Se adicionar à sua rotina diária, notará que o pólipo vai mudar de cor e ficar mais escuro. Se, depois de um tempo, ficar preto, o pólipo irá cair rapidamente. A cor escura significa que o pólipo secou.

Fonte: https://www.ojilo.com.br/noticias/2822-ha-uma-maneira-facil-e-indolor-para-se-livrar-dos-polipos-na-pele-nao-e-nada-assustador#:~:text=P%C3%B3lipos%20na%20pele%20s%C3%A3o%20salientes,pessoas%20querem%20se%20livrar%20deles.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Como aliviar os pólipos na pele
Publicidade
Publicidade