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Personal Trainer Gregório Arthur dá dicas sobre o que comer antes de começar um treino

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Ter o corpo bem definido é uma das metas para quem enfrenta um ginásio e o tão temido personal trainer – vulgarmente chamado de PT e para ter o desejado “tanquinho” definido e músculos fortes é necessário manter uma alimentação regrada e horários fixos.

Personal Trainer Gregório Arthur dá dicas sobre o que comer antes de começar um treino

Contámos com o PT Gregório Arthur, que deu dicas sobre o que ele come antes de começar os seus treinos, já que, pela definição dos seus músculos, tem um dos corpos mais desejados do momento, tanto pelo público feminino quanto masculino.

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As suas fotografias nas redes sociais são a prova do quão em boa forma está e que pode servir de incentivo para quem deseja uma vida mais saudável.

Eis algumas dicas dadas pelo próprio:

Os exercícios físicos são excelentes aliados para quem está em busca de saúde e bem-estar. Mas como aliar isso aos objectivos no ginásio e numa boa refeição?

Essa é uma questão importante a ponderar, afinal, é necessário focar não só na parte estética, mas em todos os benefícios que a acção pode trazer.

Personal Trainer Gregório Arthur dá dicas sobre o que comer antes de começar um treino

Quer descobrir como juntar ambos os benefícios?

Para alcançar o seu objectivo é necessário ter uma boa disciplina alimentar, sendo assim, principiantes que desejam deixar o mundo sedentário precisam de um excelente acompanhamento, especificamente passando para um processo onde o seu corpo começa a adaptar-se.

Sendo assim, é necessário passar por uma Re-educação alimentar: “É importante que a re-educação alimentar seja feita sob orientação do nutricionista, pois deve ser um processo gradual e que deve ter em conta os hábitos alimentares e estilo de vida anteriores. Além disso, o nutricionista pode fazer uma avaliação e determinar quantos quilos devem ser perdidos para que possa ser alcançado o peso ideal para a idade e altura, de forma a que sejam prevenidas complicações para a saúde.

Depois deste passo, o aluno passa para um outro processo de redução de hidratos, porque o corpo precisa de ir se adaptando. E só assim passamos para um processo de zero hidratos e redução de sódio se for necessário, porque existem organismos que não precisam de passar por este processo.
Logo, a sua alimentação tem 70% de peso. Porque é dela que conseguimos a evolução, tanto para ganho muscular como para perda de massa muscular.

Muita gente acha que ficar sem comer é o mais correcto, muito pelo contrário, acaba por dar desgaste às células. O corpo precisa de fontes de energia como hidratos, gorduras, ou mesmo proteínas, que por sua vez se transformam em hidrogénio no corpo.”

Quer ter um corpo bonito e saudável ?

Personal Trainer Gregório Arthur dá dicas sobre o que comer antes de começar um treino

“Para ter um corpo mais bonito e saudável existem diferentes planos nutricionais, alguns com promessas milagrosas. Todavia, precisará de fazer várias mudanças nos seus hábitos para poder atingir um corpo fit, principalmente se estiver acima do peso. Faça dieta, exercite-se e cultive hábitos saudáveis para melhorar a sua saúde geral e sentir-se fisicamente mais confiante.

Vou deixar aqui algumas dicas para quem pretende ter um corpo fit:

Defina objectivos: É mais fácil conseguir um corpo bonito e saudável se souber aonde quer chegar e se tiver metas para motivá-lo.

Monitorize as calorias

Tenha uma dieta equilibrada. Para que possa perder peso e melhorar a sua saúde geral é importante consumir alimentos nutritivos em refeições bem equilibradas.

Personal Trainer Gregório Arthur dá dicas sobre o que comer antes de começar um treino

Coma menos alimentos processados
Beba líquidos saudáveis
*Faça exercícios físicos regularmente *
Durma de sete a nove horas todas as noites
Pare de fumar e limite o consumo de álcool
Coma bastante comida saudável
Não espere ter resultados numa semana. Esse tipo de coisa leva tempo. Geralmente, é necessário um período mínimo de seis semanas (com alimentação saudável e treino intenso) para que algum resultado apareça. Não desista facilmente.”

Personal Trainer Gregório Arthur dá dicas sobre o que comer antes de começar um treino

Durma de sete a nove horas todas as noites
Pare de fumar e limite o consumo de álcool
Coma bastante comida saudável
Não espere ter resultados numa semana. Esse tipo de coisa leva tempo. Geralmente, é necessário um período mínimo de seis semanas (com alimentação saudável e treino intenso) para que algum resultado apareça. Não desista facilmente.”

Foco ✅
Disciplina ✅
Persistência ✅
Força de vontade ✅
E objetivo ✅

Personal Trainer Gregório Arthur dá dicas sobre o que comer antes de começar um treino

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