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Faça estes exercícios para queimar aquela gordurinha nos braços

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Braços fortes e tonificados são o desejo de qualquer mulher, não é mesmo?

Não é tão fácil como parece e também não terá braços totalmente tonificados da noite para o dia. O que tem de fazer é seguir as nossas dicas, que em pouco tempo verá diferenças significativas nos seus braços.

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Faça estes exercícios para queimar aquela gordurinha nos braços

Assim sendo, anote estes 5 exercícios que escolhemos para você definir e fortalecer os seus braços.

Faça estes exercícios para queimar aquela gordurinha nos braços

1 – Braços para cima e braços para baixo com uma garrafa de água

Faça estes exercícios para queimar aquela gordurinha nos braços

Trabalha os braços e ombros. Trabalhe durante 30 segundos, descanse por 10 segundos, repita em 3 séries. Fique em pé, com o corpo recto e os pés levemente afastados. Levante os seus braços para o alto devagar e depois desça-os. Após algum tempo, comece a aumentar a velocidade do exercício.

2 – Flexões na parede

Faça estes exercícios para queimar aquela gordurinha nos braços

Fique em pé de frente para a parede. Meta as mãos sobre a parede. Empurre o corpo todo em direcção à mesma e apoie-se nos seus braços.

Fique nesta posição por um tempo. Depois, force os músculos do seu braço para retornar o seu corpo à posição inicial. Repita-os por 20 vezes e descanse por 10 segundos

3 – Tríceps flexionados

Faça estes exercícios para queimar aquela gordurinha nos braços

Apoie as mãos na borda do banco ou o objecto que esteja a usar, mantendo os braços semi-flexionados, com os cotovelos o mais próximo possível do corpo. Pernas ligeiramente dobradas, apoiadas sobre os calcanhares.

Baixe o corpo com um movimento lento e controlado, até formar com os cotovelos um ângulo de cerca de 90º. Pondo força nos tríceps, retorne lentamente à posição inicial. Repita 10 vezes em 5 séries.

Dica: Inspire e expire lentamente quando estiver a praticar os exercícios, não estique por completo os braços que estiver a subir, não abra os cotovelos na fase de descida.

4 – Elevação lateral com duas garrafas de água

Faça estes exercícios para queimar aquela gordurinha nos braços

Em pé, com as pernas ligeiramente flexionadas, tronco recto. Braços ao longo dos quadris, com os cotovelos levemente flexionados. As garrafas de água ficam alinhadas verticalmente com os ombros.

Sem alterar o ângulo dos cotovelos e mantendo o tronco recto, levante a garrafa de água até que esteja alinhada horizontalmente com os ombros. Parando as garrafas de água na altura dos ombros, evite colocar o peso em outros grupos musculares.

5 – Extensão tríceps alternado com garrafas de água

Faça estes exercícios para queimar aquela gordurinha nos braços

Em posição sentada, altere os movimentos de mão em mão. Meta os braços na vertical completamente esticado. Flexione o antebraço para levar o peso atrás da nuca sem superar os 90 graus do cotovelo. Retorne a posição inicial.

Não cometa estes erros: 1. Deslocar o braço da linha vertical na direcção do esterno: Para evitar este erro, é possível ajudar o braço que executa a extensão com a mão do braço oposto.

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