Publicidade

Conheça 4 chás naturais que lhe podem dar energia

Publicidade

Fora a correria do dia e o stress do trabalho, que deixam qualquer um exausto, há aqueles dias em que acordamos e o nosso corpo parece estar sem energias ou não querer corresponder.

Conheça 4 chás naturais que lhe podem dar energia

Para estes casos é comum fazer exercícios físicos ou optar por outros métodos para ganhar motivação. Por isso, apresentamos-lhe os chás energéticos naturais, uma opção fácil e eficaz que ajudará a restaurar as energias e a boa disposição (alguns desses chás também ajudam a queimar calorias).

Publicidade

Há uma variedade de chás, com muitos benefícios para o organismo e para a saúde humana. Conheça 4 tipos de chás energéticos naturais:

O chá de malva – é ideal para aliviar os sintomas de fatiga, e ainda auxilia no funcionamento do intestino.

O chá verde – é termogénico e rico em antioxidantes, o chá verde é um velho conhecido de quem quer ter mais energia e queimar mais calorias de forma saudável.

O chá de gengibre – o consumo de gengibre traz inúmeros benefícios à saúde, e além de ser energético, pode actuar como digestivo e contribuir para regular a pressão arterial.

Chá de louro – toda a gente sabe que as folhas de louro são óptimas para temperar, mas poucos sabem que elas também fazem um chá energético, e que ainda ajudam o sistema imunitário.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Conheça 4 chás naturais que lhe podem dar energia
Publicidade
Publicidade