Publicidade

Emagreça sem passar fome

Publicidade

Emagrecer não é uma tarefa fácil. Mas, o mais saudável é emagrecer com saúde, o que infelizmente para muitos é quase impossível porque não buscam orientações médicas.

Emagreça sem passar fome

Existem alguns alimentos naturais e até remédios que inibem o apetite e nos dão a sensação de saciedade durante muito tempo.

Publicidade

Dentre os principais alimentos que inibem o apetite e a fome, estão: a pêra, o chá verde, a aveia e a linhaça.

  • Pêra: por ser rica em água e fibras, a pera alivia a vontade de comer doces e prolonga a sensação de saciedade no intestino, pois a sua digestão é lenta;
  • Chá verde: é rico em flavonóides, polifenóis, catequinas e cafeína, substância que activam o metabolismo, reduzem a inflamação no organismo e auxiliam na queima de gorduras;
  • Linhaça: é rica em fibras, aumentando a sensação de saciedade e, consequentemente, diminui a vontade de comer;
  • Aveia: é rica em fibras que aumentam naturalmente a saciedade e melhoram a flora intestinal, além de estimular a produção de serotonina, o hormônio do bem-estar.”

Os suplementos naturais geralmente são vendidos na forma cápsulas e são criados a partir de plantas medicinais, pois também são bons inibidores de apetite. Entretanto, podem trazer efeitos colaterais perigosos à saúde e, por isso, só devem ser usados de acordo a prescrição médica.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Emagreça sem passar fome
Publicidade
Publicidade