Publicidade

Melhora a sua sexualidade com estas tendências

Publicidade

Já falamos sobre quase tudo a nível do bem-estar. Falta adicionar o bem-estar sexual à lista.

Melhora a sua sexualidade com estas tendências

Pois, a sexualidade também faz parte do bem-estar e não está ligada somente as relações sexuais, mais do que isso é dedicar tempo a conhecer o nosso corpo, é descobrir novas formas de prazer e melhorar os momentos íntimos que se tem sozinhos ou acompanhados.

Publicidade

Por este motivo pesquisamos para si algumas tendências sexuais para o ano de 2022, das quais:

  • Sexo-sensorial: é o acto de envolver o máximo de sentidos possíveis para ajudar a aumentar o prazer sexual e aprofundar a intimidade com um parceiro. Presume-se que o sexo háptico já é uma tendência. Considera-se que há muito mais para além do orgasmo. Experimentar coisas novas, parece difícil até serem bem feitas.
  • Brinquedos sexuais: um dos produtos mais vendidos no ano passado foi o pequeno vibrador que pode ser usado em qualquer lugar. A imaginação expande-se pelos horizontes da sexualidade. Começar por fazer uma massagem, usar brinquedos sexuais ou mesmo sexo oral nas preliminares é uma fundamental, pois trazem uma novidade entusiasmante à vida sexual.
  • Sexo sem preconceitos: não é novidade que gostos não se discutem e isso também se aplica à sexualidade. White considera que haverá mais abertura para compreender e aceitar diferentes experiências sexuais.

Melhore a sua vida com estas novas tendências.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Melhora a sua sexualidade com estas tendências
Publicidade
Publicidade