Publicidade

Divertidas e bem descontraídas. Assim são as sessões de exercício físico de Lupita Nyong’o

Publicidade

Sorridente e sempre bem-disposta! Com esta disposição, Lupita Nyong’o tem partilhado as suas sessões de condicionamento físico com os seus seguidores nas redes sociais.

Estamos habituados a vê-la em trabalho: a fantástica actriz Lupita Nyong’o, de origem Queniana, a primeira mexicana a ganhar um óscar pelos seus papéis em filmes. Mas quem acompanha a actriz mais de perto, sabe que este é apenas um dos seus muitos lados.

Publicidade

Lupita partilha momentos divertidos e bem descontraídos com os seus seguidores, por exemplo, quando se trata de exercício físico, ela opta por aqueles que dão vazão à sua extroversão, como a dança.

Lupita aprecia uma boa dança, além de ser uma forma de descontração, também é uma óptima opção de exercício físico. Dançar aumenta a flexibilidade, melhora o condicionamento físico e aeróbico, fortalece a capacidade cardiorrespiratória, protege as articulações e ajuda a corrigir problemas de postura. Além de melhorar a qualidade de vida, traz mais ânimo para enfrentar a rotina do dia-a-dia.

E fazer exercícios enquanto dança também melhora a autoestima, as relações interpessoais, reduz os bloqueios psicológicos, melhora a concentração, a sensibilidade e a motivação. Portanto, se procura uma motivação extra a fim de implementar os exercícios físicos na sua vida, esta pode ser Lupita Nyong’o.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Divertidas e bem descontraídas. Assim são as sessões de exercício físico de Lupita Nyong’o
Publicidade
Publicidade