Publicidade

A dieta e a rotina de exercícios físicos de Rihanna

Publicidade

A dieta da “bad girl” Rihanna desempenha um papel importante na sua aparência tonificada e esbelta. A chef pessoal de Rihanna, Debbie Solomon, que viaja pelo mundo a cozinhar para a cantora, disse num programa que Rihanna é uma “comedora mal-humorada” – não gosta de ficar presa a um menu semanal específico e gosta de comer o que lhe apetece no momento.

A dieta e a rotina de exercícios físicos de Rihanna

As refeições e lanches da cantora são em grande parte inspirados nos sabores caribenhos. Rihanna gosta de comer ovos ao pequeno-almoço e de acordo com a sua entrevista no The Doctors, Debbie, a sua chef, revelou que o seu pequeno-amolço são 4 ovos cozidos, uma fatia de torrada sem casca e frutas vermelhas misturadas com manga, abacaxi e mamão. Às vezes, apetece-lhe tomar um pequeno-almoço mais leve com claras de ovos, abacaxi e água quente com limão.

Publicidade

Ary, o treinador de Rihanna, treina a estrela pop com uma mistura de artes marciais, dança e calistenia. Rihanna faz treinos específicos para abdómen, que inclui movimentos abdominais de gama completa, pranchas e abdominais com rotações do tronco.

A fim de variar diferentes tipos de treinos e motivação, o treinador de celebridades Harley Pasternak também treina Rihanna. Este incentiva a movimentação durante todo o treino, minimiza o descanso entre as séries e mantêm a frequência cardíaca da cantora em 80% no máximo.

Com Harley, Rihanna faz uma mistura de cardio como corrida, taekwondo e capoeira de corpo inteiro, bem como movimentos básicos com halteres, como agachamentos, lunges e prensas de ombro. Portanto, não há movimentos secretos – apenas variedade e trabalho duro!

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

A dieta e a rotina de exercícios físicos de Rihanna
Publicidade
Publicidade