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O treino de Henry Cavill para o Super-homem

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É importante lembrar que a sua jornada de condicionamento físico não precisa de ser comparável à do Super-homem.

O treino de Henry Cavill para o Super-homem

Na verdade, tudo aquilo de que precisa em termos de treinos nada tem a ver com esta rotina ultra-resistente baseada em levantamento de peso olímpico, de que Cavill precisou para criar o seu próprio físico de outro mundo para o filme “Batman vs Superman”.

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O programa de Cavill compreendia 4 fases: preparação, bulking (a primeira fase do processo de hipertrofia que consiste no aumento do consumo de calorias, durante 4 a 6 meses), volume e manutenção. 

A fase de volume centra-se nos movimentos de levantamento de peso olímpico – levantamentos complexos, mas extremamente eficazes, que constroem músculos, força e velocidade, simultaneamente. Quando feitos em circuito, eles também exigem muito do coração, o que aumenta a resistência.

Uma capacidade de trabalho maior pode permitir treinar melhor e por mais tempo. Construir músculos sem condicionamento é semelhante a ter um veículo impressionante sem tanque de gasolina – é desnecessário. O condicionamento ajudou mais tarde na hora de eliminar a gordura – isto foi o que fez Cavill parecer tão heroico quanto a peça exigia. Como resultado, o actor alcançou um físico de super-herói esculpido.

O treino de Henry Cavill para o Super-homem

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