Publicidade

Desfrute da massagem Thai: um alívio na saúde emocional

Publicidade

“Massagem”: uma palavra que transborda a sensação de relaxe e descanso. É uma actividade que consiste em friccionar, pressionar ou palpar com um certo ritmo e intensidade várias partes do corpo com fins terapêuticos, estéticos ou desportivos.

Desfrute da massagem Thai: um alívio na saúde emocional

A massagem Tailandesa, mais conhecida por Thai, proporciona bem-estar físico e principalmente emocional. Reduz o stress, alivia as dores e melhora a circulação sanguínea.

Publicidade

Com a Thai, poderá perceber que o corpo do ser humano é composto por canais de energia que se localizam nos músculos, ossos, sangue e no sistema nervoso. E se essa energia estiver estagnada poderá causar-lhe doenças e afectar também a saúde mental.

É uma massagem feita no chão, sobre um tatame ou colchão de espessura fina, para permitir que haja maior flexibilidade e eficácia na sua execução.

É, portanto, das massagens mais aconselháveis para combater o stress, com o seu surgimento na Índia. Nesta prática é usada uma técnica leve de alongamentos com atenção aos pontos energéticos do corpo e assim fazer com que a dor e o desconforto desapareçam.

Neste tipo de massagens com técnicas ancestrais, normalmente utilizam óleos aquecidos com aromas e o toque do massagista que vai melhorar o sistema nervoso.

É uma massagem que atinge os 5 sentidos do corpo humano, fortalecendo o sistema imunitário.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Desfrute da massagem Thai: um alívio na saúde emocional
Publicidade
Publicidade