Há uma rega de ouro que pode seguir na hora de fazer uma compra: tem de garantir que usa a peça, pelo menos, o mesmo número de vezes quanto o valor dela. O segredo é encontrar peças intemporais, de boa qualidade e versáteis, que possam ser utilizadas em diferentes situações.
A dica aplica-se não só às roupas que compramos para o dia a dia, como para o ginásio. Por isso mesmo, uma aposta infalível é este macacão da Oysho. Com costas e cintura de compressão, o modelo proporciona todo o suporte necessário durante os treinos mais intensos. Além de funcionar como uma segunda pele no inverno, a peça de decote em bico e manga cava destaca-se pelo tecido altamente elástico que contribui para uma mobilidade total e facilita até os movimentos mais bruscos ou extremos.
Esta é também uma opção perfeita para quem não gosta de perder muito tempo a escolher roupa que vai vestir. E tem vários trunfos. Num elegante preto, é composta por uns leggings compressivos e conta com uma faixa adelgaçante que mantém aquelas saliências (de que ninguém gosta) da barriga e das ancas discretas.
O melhor da proposta, ainda assim, é a sua estética minimalista. A malha elástica garante que nada sai do lugar. Caso se sinta muito exposta basta vestir uma T-shirt mais larga por cima, para se manter confortável e apta para qualquer treino — mesmo aqueles que incluem algumas posições mais acrobáticas como o ioga.
Para tirar o melhor partido da peça pode ainda colocar umas calças largas e fluídas e ficar apenas com o top em destaque. Combinado com uma camisa branca comprida e umas sapatilhas mais casuais, este macacão pode ser uma opção para uma saída durante um dia no verão. As alças cruzadas nas costas dão-lhe um toque extra feminino. Está disponível em preto por 35,99€.
Para conhecer algumas propostas de sapatilhas mais casuais para combinar com esta modelo e arrasar em qualquer momento, clique no link abaixo
Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.