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Consiga uma barriga lisa e definida em tão pouco tempo

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Também sonha em ter uma barriga lisa e definida? Apostar em abdominais é uma ótima forma de a conseguir. São quatro sugestões que apresentaremos a seguir que vão ajudar a definir os seus abdominais em pouco tempo e sem correr o risco de lesões.

Sit Ups

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O Sit Ups é um treinamento de resistência abdominal fortalece, contrai e tonifica os músculos do abdómen. O exercício consiste em levar por completo a parte superior do corpo sem nenhum apoio. Use apenas os braços para equilibrar e auxiliar os movimentos, enquanto mantem as pernas flexionadas ou esticadas.

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Criss Cross

Desafia a musculatura oblíqua, mantenha a flexão do tronco e o controle e a estabilidade lombo-pélvica com o movimento Criss Cross. Para isso, eleve o joelho até ao cotovelo direito com aperna direita totalmente estendida. Vai alternando o movimento das pernas dependendo da sua condição física.

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Elevações de pernas

Também pode trabalhar a musculatura da região abdominal com elevação de pernas. Além de prevenir varizes, diminui a pressão do sangue nos vasos sanguíneos e reduz a retenção de líquidos nas pernas e nos pés.

Execute a partir de uma posição deitada, com as costas retas e os braços estendidos ao lado do corpo. Eleve ao máximo as duas pernas, sem tocar os joelhos e vai baixando sem tocar no chão.

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