Publicidade

O trágico assassinato de Érica Basílio

Érica Patrícia Basílio, de 20 anos, estudante de engenharia em Londres, uma das melhores na sua área de formação, no esplendor da sua juventude foi barbaramente assassinada na Ilha do Mussulo, na madrugada do primeiro dia do novo ano, provocando um enorme vazio na sua família e um choque de perplexidades em toda a sociedade.

O trágico assassinato de Érica Basílio


De acordo com a Polícia Nacional, Érica ainda foi transportada ao hospital, mas lamentavelmente não resistiu à gravidade dos ferimentos.
Os suspeitos, com idades entre 23 e 25 anos, foram detidos.

Publicidade

A sua morte violenta e prematura desencadeou uma onda de revolta sobre mais um assassinato em Luanda, levando a população a exigir medidas de prevenção e repressão mais pesada para os criminosos.

O trágico assassinato de Érica Basílio

Momentos antes da festa, Érica tirou uma fotografia com a sua mãe, Júlia, que foram posteriormente publicadas nas redes sociais. A jovem tem ainda um vídeo publicado numa página de Youtube, onde gravou uma música. Depois de perder a vida desta forma tão trágica, inúmeras pessoas manifestaram pesar nas redes sociais da jovem.


Apagaram-se 20 velas, esperemos que se acenda o brilho da lucidez.
A CHOCOLATE manifesta à família de Érica Basílio as suas sentidas condolências.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

O trágico assassinato de Érica Basílio
Publicidade
Publicidade