Publicidade

O outro lado do Coronavírus

Já diz o ditado:há males que vêm para bem.

O outro lado do Coronavírus

Hoje, o Coronavírus, apesar de causar tanta desgraça, veio provar que juntos somos sempre mais fortes! Há quanto tempo não víamos uma força tão unida para manter as pessoas vivas; há quanto tempo não víamos várias famílias juntas dentro de casa a fazer coisas que até há pouco tempo eram impossíveis, por conta da “falta de tempo”? 

Publicidade
O outro lado do Coronavírus

Lamentavelmente a propagação do vírus rouba-nos pessoas todos os dias, mas por outro lado vemos pais a conhecer melhor os seus filhos, casais a ter mais tempo para eles, a solidariedade entre desconhecidos e o amor ao próximo são cada vez mais presentes. 

Os estilistas e criadores de moda lançaram desafios para a produção e doação de máscaras faciais, há muito mais cuidado e respeito pelos profissionais de saúde, que pouco podem fazer face a esta enfermidade.

A música tornou-se um dos maiores incentivos para que as pessoas se mantenham em casa a fim de não propagarem a doença, e com isso vemos as redes sociais cheias de músicos que oferecem concertos ao vivo para a alegria dos fãs.

Há também exemplos de pessoas anónimas que ajudam a criar condições de higienização para os menos privilegiados. 

A união faz aforça e juntos ultrapassaremos esta pandemia.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

O outro lado do Coronavírus
Publicidade
Publicidade