Publicidade

As 50 primaveras da Black Panter Naomi Campbell

A considerada a pantera negra das passerelles Naomi Campbell comemora 50 anos de vida e para celebrar o seu aniversário produziu a sua própria sessão de fotos para a capa da Revista Essence que também completa 50 anos de existência desde a sua fundação.

Com o confinamento a top model simplesmente fotografou com o seu telemóvel, as fotografias que farão parte da capa da revista que segundo a mesma “Foi uma experiência bem diferente para ela fotografar para esse trabalho, mas também muita honrosa”, a Top Model britânica contou sobre o trabalho em um post que fez em seu Instagram.

Publicidade
As 50 primaveras da Black Panter Naomi Campbell

“Tudo aconteceu na minha casa, e usei apenas meu iPhone para fotografar” ressaltou de certa forma, foi algo que também serviu para lembrar a importância de todos aqueles que trabalham em mídia, e de provar que nossa resiliência é mais forte que essas limitações temporárias de infraestrutura”, citou Campbell.

No auto-registro, Naomi aparece a usar um vestido vintage by Chloe que tirou de seu próprio closet e todo o styling do set foi improvisado também por dela.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

As 50 primaveras da Black Panter Naomi Campbell
Publicidade
ZAP BOX HD PROMOÇÃO - Banner
Publicidade