Publicidade

Os planos de Bruna Marquezine

Fora das telas da Globo, no qual habituou milhares de fãs do Brasil e também de Angola, com as novelas América, Cobras & Largatos, Negócio da China, I Love Paraisopolis e Deus Salve o Rei. Parece que Bruna Marquezine vai tomar um rumo diferente na sua carreira desta vez, muito distante do seu país e a trabalhar noutra área.

Nesta segunda-feira, dia 18 de Maio, em conversa descontraída com os fãs, a actriz partilhou segredos da sua vida, que vão desde a intenção de estudar no estrangeiro e abraçar o desafio de ser apresentadora de televisão, algo que pode surgir pelo nome que já conquistou, apesar da enorme competitividade dos brasileiros na televisão.

Publicidade
Os planos de Bruna Marquezine

Respondendo às duvidas dos seus seguidores, Bruna mostrou-se disponível em abraçar um projecto televisão, uma vez que tenciona realizar o sonho da mãe, Neide Maia. No passado muitas oportunidades surgiram como disse a actriz brasileira, mas decidiu adiar por outros compromissos, e fez muito bem o seu trabalho.

Em questão aos planos de morar fora do Brasil, Bruna planeia apostar numa formação superior, desejando ter um conhecimento teórico daquilo que faz e o estrangeiro seria a sua opção para se formar, acreditando ser o melhor método para si.

Fonte: https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/bruna-marquezine-revela-vontade-de-morar-fora-e-trabalhar-como-apresentadora.ghtml

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Os planos de Bruna Marquezine
Publicidade
ZAP BOX HD PROMOÇÃO - Banner
Publicidade