Publicidade

Kelly Key, diagnosticada com cancro da pele

A dona do sucesso “Baba Baby” revelou que está com cancro da pele desde o final do ano passado, mas que já está a fazer o tratamento para retirar as pintas. No seu Instagram a cantora luso-brasileira contou que descobriu a doença quando estava em Portugal.

“Tirei e pediram para tirar um pouco mais outras pintas que suspeitavam. O resultado eram pré-cancerígenas. Hoje vou remover mais um pouco e ganhar uma cicatriz maior”, desabafou Kelly Key.

Publicidade
ZAP BOX HD PROMOÇÃO - Banner

A empresária também explicou aos insta seguidores sobre esta doença carcinoma basocelular que de uma forma geral se considera curada quando se retira toda área afetada. “Resolvi, sem nenhum roteiro falar abertamente pelo que estou a passar. Cancro da pele é o mais frequente no mundo. A radiação ultravioleta é a principal responsável pelo desenvolvimento destes tumores e a maioria dos casos está associada à exposição excessiva ao sol ou ao uso de câmaras de bronzeamento”, alertou a apresentadora.

Kelly Freitas acredita que este tenha sido o seu caso, pois fez uma boa quantidade de sessões de bronzeamento entre seus 15 e 20 anos.

A compositora de 37 anos de idade, realçou que o bronzeamento aumenta 75% da probabilidade do cancro da pele quando a exibição ocorre antes dos 30 anos de vida.

Fonte: Revista Glamourhttps://revistaglamour.globo.com/Celebridades/noticia/2020/05/kelly-key-fala-sobre-cancer-de-pele-e-faz-alerta-para-fas.html

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Kelly Key, diagnosticada com cancro da pele
Publicidade
ZAP BOX HD PROMOÇÃO - Banner
Publicidade