Publicidade

Casal chinês reencontra filho após três décadas Categoria: sociedade

Um filho é uma dádiva de Deus que traz felicidade em qualquer lar, mas torna-se um pesadelo e dor inexplicável quando é retirado dos pais de maneira indesejada. E foi isso que um casal chinês viveu em mais de três décadas.

Esta segunda-feira (18 de Maio), a vida sorriu para os progenitores Mao Zhenjing e Li Jingzhi, ao reencontrarem o filho Mao Yin de 34 anos, após ser raptado em 1988.

Publicidade

A mãe chegou até de deixar o emprego para percorrer em várias províncias do país, distribuir mais de 100 mil flayers com a foto do filho mas apesar das intensas buscas nunca tiveram sucesso.

Afinal Mao Yin foi vendido a um casal sem filhos no sudoeste da China e, em Abril deste ano, a policia chinesa recebeu uma pista e decidiu reabrir o caso, por fim encontrou o jovem que é administrador de uma empresa de decoração.

Depois da confirmação do teste de DNA, a mãe revelou:

“Este é o melhor presente que já recebi”

Conhecido como Gu Ningning, ele disse que não tinha certeza sobre o futuro, mas que passaria um tempo com seus país.

Fonte: RR SAPO PT

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Casal chinês reencontra filho após três décadas Categoria: sociedade
Publicidade
Publicidade