Publicidade

Ludmilla internada com uma dor renal aguda

Ludmilla já recebeu alta após ter sido internada com uma dor renal aguda.

Ludmilla internada com uma dor renal aguda

A autora do sucesso “Cheguei” assustou todos após ter sido internada às pressas por uma infeção nos rins mas já recebeu alta no domingo (17 de Maio).

Publicidade

Para actualizar e tranquilizar os fãs, contou que começou a sentir febre, calafrios, e muitas dores. “Mas aí fui para o hospital, com aquela dor infernal” , partilhou.

Ludmilla contou que foi diagnosticada com pielonefrite aguda por causa de uma bactéria de infecção urinária que subiu para os rins.
“Eu não queria ir ao hospital por causa do coronavírus, mas a Bruna disse que eu estaria ferrada se não tivesse ido” explicou a cantora.

Ludmilla internada com uma dor renal aguda

Como o lema mundial é “Fique em casa”, a parceira de Bruna Gonçalves continua o tratamento ao domicílio.

“Estou em tratamento ainda, estou a tomar remédio e fazer dieta já que tem coisas que não posso comer”, agradecendo o carinho e a preocupação de todos insta seguidores.

“Queria agradecer por todas as orações, mensagens que vocês me mandaram. Isso foi muito importante…”, reconheceu a artista de 25 anos num directo.

Fonte: Metrópoles

https://www.metropoles.com/colunas-blogs/pipocando/ludmilla-recebe-alta-do-hospital-apos-infeccao-nos-rins

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Ludmilla internada com uma dor renal aguda
Publicidade
ZAP BOX HD PROMOÇÃO - Banner
Publicidade