Publicidade

Neide Van-Dúnem e Sharam Diniz conversam em tom de Chocolate

A directora da Chocolate Lifestyle, Neide Van-Dúnem, “viajou” até o Brasil onde reside actualmente a top model luso-angolana Sharam Diniz.

Neide Van-Dúnem e Sharam Diniz conversam em tom de Chocolate

Num directo que durou cerca de uma hora esta quinta-feira (21 de Maio), a irmã do músico Sarissari revelou “Os seus segredos em tom de Chocolate” para Neide Van-Dúnem.

Publicidade
ZAP BOX HD PROMOÇÃO - Banner
Neide Van-Dúnem e Sharam Diniz conversam em tom de Chocolate

Simpática, super alegre, divertida, vaidosa, curiosa e às vezes tímida, “Nhami Nhami” como é carinhosamente chamada, lembrou que foi a primeira modelo a ganhar destaque na edição número um da revista Chocolate em 2009.

“Foi uma sensação incrível, lembro que pedi à minha mãe para comprar todos os exemplares e a minha cunhada também Xaxa porque ela trabalhava lá”, contou.

Sempre foi muito dedicada aos estudos mas quando descobriu que o seu talento estava nas passarelas usou a “rebeldia” diante dos pais porque na altura Sarissari já cantava mas ela não fazia nada sem a autorização dos progenitores. “Meti o pé para ser modelo porque os meus pais na altura não consideravam a moda uma profissão, era para eles, era o mundo da perdição, foi difícil convencê-los…” , completando que mais tarde os pais tornaram-se os seus maiores apoiantes e fãs.

A manequim tem como uma das referência as colegas Karina Silva, Tatiana Durão e Karina Barbosa.
“Foi a Karina Barbosa que me descobriu e elas sempre foram minha referência na moda em Angola…” reconheceu.

Para chegar ao topo do sucesso na maior parte não é fácil, e com a modelo não foi diferente, ela teve que se adaptar a um outro estilo de vida sozinha e distante da família.

No princípio foi muito complicado! Eu achava que Nova Iorque era um paraíso mas quando lá cheguei foi diferente, tive que me adaptar sozinha…“.
Entre vários assuntos a actriz também falou em primeira mão sobre o seu divórcio com Marcelo Costa em 2017.

“Nós éramos mais que um casal, éramos parceiros… Ter de lidar com as pessoas que não sabiam da nossa separação, as noites de inverno foram as piores, em que tu não tens alguém para dormir em conchinha”, partilhou.
Apesar de tudo, Sharam tem boas recordações do ex-marido.
“Permitiu que eu me tornasse uma mulher segura. Éramos um casal feliz” , admitiu a empresária.

A conversa marcada por um jogo de perguntas e respostas, a modelo revelou ser uma comilona, que ama comer de madrugada quando não tem sono, que ama doces inclusive o chocolate.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Neide Van-Dúnem e Sharam Diniz conversam em tom de Chocolate
Publicidade
Publicidade