Publicidade

Jojo Todynho fala sobre preconceito em mulheres plus sizes

JA cantora brasileira usou as redes sociais para abordar sobre o preconceito sofrido por muitas mulheres fora do tamanho convencional.

A influenciadora de 23 anos de idade, desabafou que uma mulher gorda e abusada na rua, todos dia é mal atendida por um médico e ouve uma mulher magra a dizer que ela está gorda.
Que isso é a coisa mais terrível que pode acontecer em sua vida. Todos os dias uma mulher gorda é olhada com desprezo num ginásio” , falou a autora do sucesso “Que tiro foi esse“.

Publicidade

JoJo Maronttinni lembrou que uma mulher acima do peso é julgada num restaurante, é escondida pelo seu namorado por sentir vergonha de amá-la fora dos padrões, é rejeitada numa entrevista de emprego e que quebra cadeiras desenhadas para pessoas magras.

“Todos os dias uma mulher gorda escuta que ela é bonita, mas apenas de rosto, é classificada como uma pessoa sem vida sexual e causa espanto por ser feliz. Todos os dias é de resistência”, motivou a cantora do funk.

Fonte: https://www.instagram.com/p/CAVvGRdHOdU/?igshid=12ohj1b8oeu3c

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Jojo Todynho fala sobre preconceito em mulheres plus sizes
Publicidade
Publicidade