Publicidade

Georgina Rodríguez usa look um milionário na primeira saída após a quarentena

Após dois meses de confinamento com a família de Cristiano Ronaldo na Madeira, Georgina Rodríguez decidiu regressar a Turim com CR7 e os filhos mas com um look de quase 80 mil euros.

Já não é segredo que na primeira saída a Itália, a modelo espanhola escolheu um look monocromático e discreto, mas dos mais caros que já usou, provando que é uma verdadeira consumidora de marcas de luxo.

Publicidade

Composto pela famosa marca da Rihanna “Fenty“, as sandálias de cristais, o vestido midi, mala Birkin, anel Cartier, o relógio Patek Philippe em ouro rosa e diamantes com safira, óculos da Chanel, a mãe da pequena Alana Martina, de dois anos, somou um valor para o sustento de uma “comunidade”.

Segundo a imprensa internacional, Georgina Rodríguez que além de exibir look milionário, sensual e cheio de estilo que deixou todos insta seguidores de queixos caídos, regressou a Itália, para retomar os seus trabalhos e projectos.

Como será o seu primeiro look após a quarentena?

Fonte: Vip PT

https://www.vip.pt/georgina-da-tudo-apos-quarentena-namorada-de-ronaldo-e-o-look-de-quase-80-mil-euros

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Georgina Rodríguez usa look um milionário na primeira saída após a quarentena
Publicidade
Publicidade