Publicidade

“Foca-te que consegues chegar lá”, diz Badoxa após emagrecimento

De certa forma que os seus fãs não se importavam com o grande tamanho que possuía, uma vez que canta e encanta muito bem, umas das estrelas jovens da Guiné-Bissau. Mas em 2020, Bandoxa tomou a decisão de emagrecer e ter um corpo tonificado.

Aos 28 anos, o músico diz que chegou a pesar mais de 100 quilos, conformando-se que era o momento certo de inverter esta situação a seu favor e ter aquele corpaço de prender a respiração do público feminino, e nota-se que conseguiu.

Publicidade

Para atingir menos de 85 quilos na balança, Badoxa teve de se adptar a nova mudança, com rotinas diferentes para si e classifica este feito como uma das lutas que já travou em sua vida, como cortar hábitos alimentares.

Do que o cantor aprendeu, é um segredo que não se precisa ficar horas sem alimentar-se, porque há o propósito de perder alguns quilos. Deve sim comer bem, saudável e evitar aqueles petiscos prejudiciais e bastante gordura no prato.

“Não é fácil mudar de um dia para o outro e deixarmos de comer aquilo que mais gostamos, mas há que pensar no nosso futuro e quanto mais cedo melhor”, revelou Badoxa no seu Instagram, fazendo referência de que as pessoas ao entrar no processo de emagrecimento, apenas verão o processo facilitado logo que superarem as primeiras dificuldades.

Acreditem, custa os primeiros meses, mas depois tornar-se tudo mais fácil, porque basta apenas manter o ritmo e a dieta, pois aqui ninguém passa fome como costumam dizer, simplesmente tens horas para comer e várias vezes ao dia. Foca-te que consegues chegar lá“, concluiu.

Agora com novo visual, aponta-se que este verão o cantor vai apresentar novos trabalhos para celebrar a sua mudança com os fãs que aguardam a sua nova aparição pública.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

“Foca-te que consegues chegar lá”, diz Badoxa após emagrecimento
Publicidade
Publicidade