Publicidade

Ser mãe, com Telma Lee

Vários momentos são marcantes na vida de um ser humano, e em especial na vida de muitas mulheres que em diversos momentos são consideradas o ser mais especial na face da Terra.

E um destes seres especiais é a cantora Telma Lee, que recentemente comemorou o décimo aniversário do seu primogênito, momento que mudou para sempre o rumo da sua vida e carreira, pois tornou-se mais decidida e determinada após o nascimento de Alexandre.

Publicidade
Ser mãe, com Telma Lee

Depois de 10 anos, Telma contou à Chocolate que nada mudou para si pois mãe é mãe, tem zelo, tem responsabilidades, o amor é imutável, e tudo o que mais quer e sempre quis, é dar o melhor de si ao seu filho. Telma luta todos os dias para poder dar uma boa educação, amor e um puxão de orelhas – quando necessário – ao seu pequeno.

E alegrias não param para esta pequena grande artista: no fim-de-semana passado a cantora abrilhantou as telas de TV num concerto solidário organizado pela Televisão Pública de Angola e teve também a sua página do Instagram verificada (com o símbolo azul) que dá credibilidade à sua conta oficial de um milhão de seguidores, portanto é caso para dizer que é um período próspero para Telma Lee.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Ser mãe, com Telma Lee
Publicidade
Publicidade