Publicidade

DJ Dias Rodrigues almeja a volta do Pikante

Dono de inúmeros hits musicais do mercado Angolano, o Dj Dias Rodrigues, numa breve conversa, conta que a situação do Covid seja um assunto do passado. Melhor do que muitas pessoas – como promotor de eventos e homem ligado à cultura – sabe que a alegria do povo Angolano passa também por ambientes de farras de “quintal”.

Funcionário da RNA (Radio Nacional de Angola) há 30 anos, como técnico de som, junta a sua profissão ao prazer de ser promotor de eventos, organizando muitas festas que já são tradição na nossa capital. Dois ramos com os quais se sente bastante satisfeito e realizado por terem bastante significado na sua vida.

Publicidade

E com a nova realidade do mundo o Dj sabe bem que para os projectos, numa primeira fase, a vida não será a mesma, mas que tudo fará para dar segurança aos seus clientes quando chegar a altura de poder relançar os seus eventos.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

DJ Dias Rodrigues almeja a volta do Pikante
Publicidade
Publicidade