Publicidade

Beyoncé recebe de Michelle Obama o BET Humanitarian Award 2020

Ícone da música mundial, Beyoncé vê a sua dedicação a causas humanitárias e filantrópicas reconhecida na 20ª Edição dos BET Awards.

Beyoncé recebe de Michelle Obama o BET Humanitarian Award 2020

A ex-primeira dama dos EUA Michelle Obama fez a entrega a Beyoncé do prêmio Humanitário, dizendo publicamente à laureada e amiga que esta a inspira.
A idolatrada artista foi prestigiada na noite passada com o prêmio Humanitário nos BET Awards, na sequência dos esforços da sua fundação BeyGOOD, na atribuição de bolsas de estudo a jovens afro-americanos, bem como em outras iniciativas filantrópicas diversas. Mais recentemente e em resposta ao Covid-19, Beyoncé em parceria com a sua mãe, Tina Knowles, criaram o projeto de testes móveis #ididypart que consiste em unidades móveis de teste e despistagem do corona vírus, para apoiar as comunidades negras da sua terra natal, Houston, visto serem franjas da população desproporcionalmente mais afectadas pela pandemia e com menores recursos a testes e tratamentos. A BeyGOOD disponibilizou ainda ajuda no terreno para apoiar física e mentalmente as pessoas mais vulneráveis das graves consequências financeiras e emocionais desta gigante crise pandêmica, e criou o Black Business Fund para apoiar os pequenos negócios de proprietários negros com o intuito de fortalecer economicamente estas comunidades e faze-las ganharem força e representatividade na sociedade norte-americana. Na edição de 2020 dos BET Awards, uma gala de premiação que honra e reconhece a excelência negra no entretenimento e desporto nos Estados Unidos da América, Beyoncé somava ainda 4 nomeações diversas das quais saiu vencedora do prémio “HER” com a sua música “Brow Skin Girl” onde conta com a participação da sua filha primogênita Blue Ivy, Wizkid da Nigéria e Saint Jhn do Ghana.

Publicidade

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Beyoncé recebe de Michelle Obama o BET Humanitarian Award 2020
Publicidade
Publicidade