Publicidade

Emoção, alegria e surpresas marcam a noite de premiação do Angola 35 Graus

Numa noite glamourosa, a 12ª edição do prémio “Angola 35 Graus” consagrou esta Terça-feira (30 de Junho), no restaurante Ten em Luanda, os jovens até 35 anos que se destacaram nas mais variadas áreas da sociedade.

Música, dança, surpresas e emoções dominaram a gala de entrega dos troféus, que aconteceu sob todas as medidas de biossegurança devido à pandemia, num circuito privado, com transmissão em directo no canal Lifestyle em Português no Instagram.

Publicidade

Com o objectivo de distinguir o mérito de jovens com idade até 35 anos que tenham contribuído para o desenvolvimento em diversas áreas do país e além-fronteiras, segundo a apresentadora do “Bem Viver” – responsável pela transmissão do evento nas redes sociais – dentro de todas as limitações, fizeram os possíveis para que tudo corresse bem e para que todos pudessem acompanhar a partir de casa.

Dentro das limitações impostas pela Covid-19 tentámos cumprir o nosso dever como bons cidadãos, apesar da internet não estar muito estável, por isso o nosso directo caiu várias vezes, mas o balanço é positivo”, salientou Sandra Tomás em nome da organização.

Sandra – que comanda actualmente um programa que aborda saúde e bem-estar neste novo projecto emitido em todos os países dos PALOP – não escondeu a felicidade e revelou à Chocolate: “Estou muito satisfeita com o Bem Viver, é um sonho tornado realidade e agradeço pela oportunidade dada pela Tchizé dos Santos, de podermos conduzir [o programa] a todas as comunidades de língua portuguesa. Espero que as pessoas assistam e deixem sugestões, tanto para este programa como para os outros do Lifestyle em Português, porque só assim poderemos interagir e melhorar”, reconheceu.

Emoção, alegria e surpresas marcam a noite de premiação do Angola 35 Graus

Promovido pela Westside Investments, foram premiados os jovens nas áreas de:

Economia e Negócios: Maria Teresa;

Política e Sociedade: Cipriano dos Santos e Nelito Ekuikui;

Desporto: Geraldo Costa

Cultura e Arte: Edusa Chindecasse;

Comunicação Social: Geovany Comandala;

Entretenimento: Gilmário Vemba;

Ciência e Tecnologia: Wilson Ganga;

Destaque Académico: Cátia Dombaxi;

Promoção Internacional I: DJ Nelasta;

Promoção Internacional II: Preto Show;

Música: Rui Orlando;

Prémio Carreira: Victor Almeida Homenagem: Tânia da Rosa

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Emoção, alegria e surpresas marcam a noite de premiação do Angola 35 Graus
Publicidade
Publicidade