Publicidade

Nordstrom perdeu 500 milhões de dólares por conta da Covid-19

Com a pandemia, as coisas têm ficado cada vez mais difíceis em todos os sectores. Como é o caso da Nordstrom, que tornou pública a perda de 500 milhões de dólares por conta da Covid-19.

Segundo a empresa, outras lojas de departamento que não conseguem retorno significativo no comércio eletrónico também podem fechar devido ao coronavírus.

Publicidade
Nordstrom perdeu 500 milhões de dólares por conta da Covid-19

Além da Nordstrom, as consagradas do sector fashion, como Neiman Marcus e JC Penny, também sofrem as restrições resultantes do inimigo invisível, resultando na declaração de falência e encerramento obrigatório em alguns locais.

A Nordstrom, que fechou todas as lojas físicas em Março deste ano, já habituou o público a grandes promoções anuais em Julho, mas desta vez, devido ao baixo rendimento, foi obrigada a cancelar a compra dos novos produtos.

“Estamos reavaliar as nossas necessidades para o evento. Dado o ambiente promocional atípico estimulado pelo encerramento do comércio de rua, sabemos que haverá menos procura para a venda de aniversário, agora”, explicou a directora financeira,l Anne Bramman.

Fonte: www.metropoles.com
https://www.metropoles.com/colunas-blogs/ilca-maria-estevao/covid-19-nike-amarga-prejuizos-devido-ao-fechamento-de-lojas-esportivas

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Nordstrom perdeu 500 milhões de dólares por conta da Covid-19
Publicidade
Publicidade