Publicidade

Música para momentos a dois

As músicas proporcionam-nos instantaneamente sentimentos, nos fazem sentir profundamente a mensagem que quer ser transmitida. E ainda mais quando são músicas para casamentos, onde todas as emoções estão à flor da pele. Se já escolheu o seu vestido de noiva, talvez seja hora de começar a fazer a selecção musical do ‘’dia C’’, sejam elas músicas para cantar em casamentos ou para dançar, marcam sempre.

Música para momentos a dois

Quando o assunto é a banda sonora do esperado dia, há ainda mais sentimentos, que nos transportam para memórias e momentos inesquecíveis, já que são canções que recordarão os bons momentos do relacionamento, da festa e do seu amor.

Publicidade

Mas se deseja declarar-se à pessoa amada, as produções nacionais, através dos seus grandes compositores, conseguem fazer viajar num mundo musical com direito a bilhetes mais melancólicos e outros mais alegres.

Música para momentos a dois

Num momento mais íntimos a música muitas vezes faz parte da vida dos casais – para os que gostam de apimentar as coisas na hora do coito. Uma coisa é certa: uma boa música pode deixar o momento o melhor (ou pior). Para os românticos, uma mais lenta e sexy pode aquecer ainda mais o momento a dois. Já para os mais aventureiros, um bom rock ou até mesmo um kuduro pode deixar o acto mil vezes mais interessante.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Música para momentos a dois
Publicidade
Publicidade