Publicidade

Business man Wilson Ganga

Publicidade

Quem é empresário, ou trabalha no topo da hierarquia de alguma empresa, com certeza tem alguém em que se espelha. Habitualmente é algum pioneiro, os seus pais ou o seu chefe. O que recomendamos é ter um “modelo” a seguir e por este motivo, hoje trouxemos o empresário angolano Wilson Ganga.

Business man Wilson Ganga

Wilson Ganga é um empresário de 28 anos, fundador de empresas de tecnologia, serviços de táxi e marketing digital, empresas estas que surgiram no mercado angolano para fazer a diferença e dinamizar a concorrência.

Publicidade
Business man Wilson Ganga

No ramo do empreendedorismo há mais de 10 anos, enquanto líder, Wilson tem dado oportunidades de emprego a mais de 300 jovens. A cada ano, tem-se reinventado e criado novas estratégias para os seus negócios.

Em conjunto com os seus sócios Erickson Mvezi e Eugene Danilenko, têm passado as suas experiências e testemunhos aos mais jovens, participando em palestras.

Formado em Business Administration (administração de empresas) na University of Saint Francis, nos Estados Unidos, com menos de 35 anos já arrecadou alguns prêmios por mérito, dos quais dois foram recebidos nas nameações do Angola 35 Graus, neste ano, como um dos melhores empresários de Angola, na categoria de “Melhor Solução de Ciência e Tecnologia“.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Business man Wilson Ganga
Publicidade
Publicidade