Publicidade

Quem nunca passou a noite ou comeu na casa da amiga? Tucha!

Publicidade

Quem nunca se reuniu com as amigas para fazer um lanche da tarde com muitos pratos tentadores (acabando mesmo por trocar receitas)? E depois do lanche, aproveitou para dormir na casa da amiga, para contar as “fofocas” mais recentes?

Quem nunca passou a noite ou comeu na casa da amiga? Tucha!

Tucha Nataniela, empresária e ex-participante do Big Brother Angola, teve uma conversa amena com a Chocolate e contou detalhes de si. Garantimos que estes, ainda não sabia.

Publicidade
Quem nunca passou a noite ou comeu na casa da amiga? Tucha!

Para alguns é uma situação que acontece com naturalidade mas para Tucha a realidade é um tanto ou quanto diferente. A meio da conversa, a ex-BBA disse quais são as coisas que promete fazer mas nunca faz! “Passar a noite e comer na casa das amigas nunca faço“, confessou entre risos. “Eu não consigo mesmo, esse hábito feio tenho desde pequena, tenho lutado para parar mas não consigo. Nunca comi em casa das minhas amigas“, disse Tucha à Chocolate.

Tucha não vai passar pela experiência de dar altas risadas até adormecer; de passar a noite acordada pondo a conversa em dia com as amigas ou a contar sobre o namorado novo; ou mesmo de acordar antes de toda a gente e não saber o que fazer.

Após nos ter contado com muita sinceridade uma das suas promessas que não são cumpridas, Tucha partilhou um dos seus segredos: “na minha bolsa não podem faltar cuecas!”, disse entre gargalhadas.

A Chocolate, surpreendida com a revelação, questionou sobre o que aconteceria se a empresária se esquecesse delas. Em resposta, Tucha contou “passo em qualquer lugar e compro, se estiver perto, volto para casa“.

Actualmente a eterna ex-BBA reside em Portugal com o seu esposo, Jorge Salvador e o seu filho, Bryan Nunes. Tucha disse também que “não vivo sem o meu filhote, é a coisa mais importante do que a minha própria vida”

E o caro leitor, quais são as coisas que promete fazer e não faz?

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Quem nunca passou a noite ou comeu na casa da amiga? Tucha!
Publicidade
Publicidade