Publicidade

Serena

Publicidade

O filme Serena, baseado no romance homónimo de Ron Rash e estrelado por Jennifer Lawrence e Bradley Cooper, conta a história dos recém-casados George e Serena Pemberton.

Em 1929 o casal viaja de Boston para as montanhas da Carolina do Norte, onde pretendem fundar uma madeireira. George guarda um segredo: ele é pai ilegítimo de uma criança com a jovem Rachel Harmon. Quando Serena fica a saber que não poderá ser mãe, ela decide matar o filho de George. Agora, mãe e filho terão de lutar por suas vidas.

Publicidade
Serena

O filme foi agendado para 27 de Setembro de 2013, mas posteriormente mudou-se para 13 de Outubro de 2014. Serena é um filme franco-americano dirigido por Susanne Bier, que rendeu mais de 5 milhões de dólares. Jennifer Lawrence e Bradley Cooper já haviam protagonizado juntos os filmes Silver Linings Playbook e American Hustle.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Serena
Publicidade
Publicidade