Publicidade

‘Emoção Globo’ é estar LIVE em casa de Rodrigo Lombardi

Publicidade

O actor será o último convidado LIVE da campanha

O que é bom dura pouco”… É assim que se costuma dizer por cá. Infelizmente os LIVES no perfil de Instagram do canal Globo ON chegam ao fim, embora a campanha ‘Emoção Globo’ continue com outras facetas, como é o caso agora do desafio de dança #EmoçãoGlobo.

A verdade é que a campanha de LIVES termina já nesta quinta-feira, 27, às 21 horas. Desta vez, Sofia Lucas conversa com o talentoso Rodrigo Lombardi, um dos actores Globo mais queridos em Angola.

Publicidade
‘Emoção Globo’ é estar LIVE em casa de Rodrigo Lombardi

Podemos ver o actor, actualmente, na novela ‘Salve Jorge’ de Glória Perez, interpretando o protagonista Théo, às 21 horas 10 minutos no Globo ON. Lombardi estreou-se em 1998 na telenovela infantil ‘Meu Pé de Laranja Lima’. Entre outras obras de destaque do actor estão: ‘O Astro’, gravada em 2001,‘Pé na Jaca’ em 2006, ‘Desejo Proibido’ em 2007, ‘Caminho das Índias’ em 2009, ‘Passione’ em 2010, o seriado ‘Verdades Secretas’ em 2015 e ‘A Força do Querer’ em 2017.

Este é o concretizar de uma temporada com 13 episódios, sendo o último com Lombardi e o primeiro foi com o talento Mateus Solano, no dia 4 de Junho. Durante os LIVES da campanha estiveram ainda os actores Paulo Betti, Nanda Costa, Henri Castelli, Vanessa Giácomo, Aílton Graça, Lília Cabral, Paulo Rocha, Elizabeth Savala, Cris Vianna, Letícia Spiller e Dira Paes.

Pode sempre aceder aos conteúdos Globo em Angola através dos canais Globo HD e Globo ON, nas posições 10 e 72 da ZAP.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

‘Emoção Globo’ é estar LIVE em casa de Rodrigo Lombardi
Publicidade
Publicidade