Publicidade

SINOPSES DA SEMANA SALVE JORGE

Publicidade

Capítulo 137 – Quarta-feira – 04/11/2020

Lucimar e Morena se abraçam. Áurea se faz de vítima para Theo e descarta a medicação assim que o filho vai embora. Érica reclama de Áurea para Márcia. Helô avisa a Lucimar que ninguém pode saber sobre Morena.

Publicidade

Morena pergunta por Theo para Barros, mas ele desconversa. Lucimar anuncia para a comunidade que o exame de DNA deu negativo. Júnior descobre que Morena não morreu e liga para Theo, que não acredita no menino. Cacilda incentiva Áurea a entrar em um curso. Lívia vai à casa de Theo. Helô e Stenio dormem juntos. Drica diz a Pepeu que não deixará seus pais reatarem. Áurea fala para Theo que Lívia esteve em sua casa e ele fica furioso. Morena vê Theo e Érica se beijando e Barros tenta consolá-la. Rosângela afirma que sabe que Antônia não é a chefe da organização.

Wanda liga para Nunes. Waleska se encontra com Almir. Irina fala de Lívia para Russo. Mustafá se irrita com a conversa que tem com Demir sobre Morena e Berna fica nervosa. Maitê avisa a Bianca que Ayla e Sarila estão no restaurante. Pescoço e Vanúbia são levados por um guarda como testemunha de um crime. Helô conta para Morena que Theo está morando com Érica.

Capítulo 138 – Quinta-feira – 05/11/2020

Morena questiona o comportamento de Theo para Helô. Ayla confronta Bianca, e Zyah acaba discutindo com a esposa. Farid aconselha Ayla a agir como Bianca para não perder Zyah. Maitê e Bianca decidem voltar para o Brasil. Pescoço liga para Delzuite e finge estar com sua família. Mustafá ameaça Russo. Aisha encontra uma família do Rio de Janeiro que procura por uma criança desaparecida com a mesma pulseira que ela tinha quando bebê. Helô e Stenio ficam juntos. Wanda provoca Lívia falando sobre Theo.

Morena descreve a boate da Turquia para Jô. Zyah repreende o comportamento de Bianca com Ayla, mas acaba beijando a ex-namorada. Zyah se desculpa com Ayla e Farid desconfia de sua atitude. Toda a comunidade vê a matéria sobre o assalto no cinema e descobre que Pescoço e Vanúbia passaram a noite juntos. Delzuite expulsa Pescoço de casa.

Wanda pede para ver Nunes. Lívia se encontra com Elcio. Helô descobre que Rosângela está no Brasil e pede para Sheila se fingir de isca para ajudar na investigação.

Capítulo 139 – Sexta-feira – 06/11/2020

Helô explica como seria a participação de Sheila na investigação. Lurdinha pergunta se Sidney tem alguma notícia sobre a pulseirinha de sua irmã que divulgou no site. Rayanne conta para Delzuite o que descobriu sobre Pescoço. Sheila aceita ajudar Helô. Élcio estranha o interesse de Lívia em Theo. Élcio mostra Érica para Lívia. Theo avisa a Érica que marcará a data de casamento dos dois. Drica reprova a reconciliação de Helô e Stenio.

Morena foge do esconderijo. Wanda se encontra com Nunes, que tenta avisar a Helô sobre a presença dela. Demir revela para Zyah que Bianca não deixou a Capadócia. Esma não concorda que Ayla desafie a rival. Wanda tenta convencer Nunes de sua inocência e o ameaça para impedi-lo de chamar Helô. Theo vê Morena na igreja de São Jorge.

Capítulo 140 – Sábado – 07/11/2020

Theo e Morena se beijam. Nunes consegue falar com Helô. Lívia repreende Wanda por ter ido atrás do coronel. Lucimar descobre que a filha fugiu. Érica e Áurea se preocupam com o sumiço de Theo. Helô e Barros procuram Morena na casa de Theo. Morena volta para o esconderijo e Lucimar a repreende. Aída convida Antônia para seu casamento. Érica descobre que Morena está viva.

Wanda é fotografada saindo do hotel. Érica conta para Márcia que acordou se sentindo mal. Nunes marca um encontro com Lucimar. Delzuite afirma que não reatará após a traição de Pescoço. Lurdinha entra em contato com Aisha pela internet. Zyah observa Bianca dançar no restaurante. Os capangas de Mustafá sequestram Russo. Márcia fala para Theo que acredita que Érica esteja grávida.

Capítulo 141 – Domingo – 08/11/2020

Theo fica abalado com a possível gravidez de Érica. Mustafá questiona Russo sobre Morena. Waleska fala para Almir sobre as meninas traficadas. Russo promete se vingar de Mustafá. Érica confirma a gravidez e Theo fica apreensivo. Zyah mente para não levar os turistas ao restaurante de Cyla.

Márcia conta para Julinha que Érica está grávida. Carlos comunica a Leonor que sairá de casa depois do casamento de Aída. Um policial avisa a Ricardo que Wanda chegou ao hotel onde Lívia está. Lurdinha avisa a Delzuite que ela e Aisha farão um teste de DNA. Theo revela para Helô que Lívia guarda seringas em sua bolsa.

Capítulo 142 – Segunda-feira – 09/11/2020

Helô afirma para Ricardo que Lívia assassinou Jéssica e Raquel. Lurdinha não deixa que Aisha veja que ela mora em uma comunidade. Mustafá fala para a filha que eles irão para o Brasil. Os capangas de Russo observam Sarila com o neto no colo. Isaurinha reclama por Celso não querer ir ao casamento de Aída. Élcio conta para Lívia que Érica está grávida.

Rosângela é fotografada no aeroporto embarcando meninas ilegalmente. Antônia e Celso discutem na frente do juiz. Helô observa a bolsa de Lívia no casamento de Aída e Nunes. Zyah e Bianca se beijam na caverna. Os capangas de Russo cercam a casa de Esma e Kemal. Tamar descobre que seu bebê não está no berço.

Capítulo 143 – Terça-feira – 10/11/2020

Sarila invade as casas dos vizinhos à procura do neto. Zyah e Bianca se declaram um para o outro. Amanda se enfurece com a presença de Antônia no casamento de Aída. Helô percebe a tensão de Lívia ao falar de Theo. Lucimar fala para Morena que Wanda está no Rio de Janeiro. Amanda entrega a Aída o pendrive que recebeu de Yolanda. Lívia vai à casa de Theo e ele se recusa a falar com ela.

Mustafá descobre que o filho de Demir foi raptado e percebe o recado de Russo. Sarila ofende Bianca e Zyah tenta defendê-la. Mustafá conversa com Russo. Carlos procura o pendrive no quarto de Aída. Celso ofende Antônia na frente de Raissa. Morena chega de noite ao Alemão para ver Junior. Lurdinha comenta com Sheila que Vanúbia foi chamada para dançar fora do Brasil. O bebê de Tamar volta misteriosamente para casa e todos comemoram. Theo procura Lívia.

Capítulo 144 – Quarta-feira – 11/11/2020

Theo pede para Lívia nunca mais procurá-lo. Lívia diz a Stenio que foi agredida por Theo e o denuncia. Helô questiona Theo sobre seu envolvimento com Lívia. Rosângela marca encontro com Vanúbia. Érica e Áurea recebem a intimação para Theo. Barros avisa a Morena que ela se encontrará com Theo.

Creusa mente para não deixar Drica falar com Helô e Stenio. Mustafá estranha a presença de Bianca no restaurante de Cyla. Sarila encontra algo na manta de seu neto e fica intrigada. Theo não consegue contar para Érica que esteve com Lívia e decide dormir no regimento. Morena e Theo se encontram.

Capítulo 145 – Quinta-feira – 12/11/2020

Morena e Théo se beijam. Wanda critica Lívia por ter denunciado Theo. Érica descobre que o marido não está no regimento. Creusa fala para Stenio que Helô está com ciúmes dele e Lívia. Theo não conta para Morena sobre a gravidez de Érica. Julinha mostra a Márcia a notícia sobre a denúncia de Lívia contra Theo.

Rosângela acerta a ida de Vanúbia para a Turquia, mas fica tensa quando ela conta que é do Morro do Alemão. Russo fica impressionado com a repercussão que Lívia deu para o caso com Theo. Helô e Ricardo veem o vídeo com o treinamento de Jô.

Theo confessa a Érica que se envolveu com Lívia. Morena se revolta contra o pai de sua filha. Lucimar ofende Lívia na frente do hotel. Celso se preocupa com a ida de Raissa ao psicólogo. Antônia pede para Jussara informar quando sua filha voltar para casa. Russo fica interessado no show de Jô. Rosângela fala de Vanúbia para Wanda.

Pescoço negocia o recibo que mandou falsificar para convencer Delzuite do falecimento de sua avó. Demir critica Zyah por ter reatado com Bianca. Cyla conversa com a brasileira e reclama de suas tentativas de acabar com o casamento do guia. Ayla pensa em como afastar Bianca da Capadócia. Morena pede para voltar para a Turquia e ajudar Helô com o plano contra a quadrilha.

Capítulo 146 – Sexta-feira – 13/11/2020

Helô tenta tranquilizar Morena. Almir fala para a delegada que Jô fez um bom trabalho na boate. Áurea defende Theo para Cacilda. Érica pede para Márcia pegar seus pertences na casa de Áurea. Helô confirma para Lucimar que Theo ficou com Lívia. Theo depõe na delegacia. Wanda reclama da falta de interesse de Lívia nos negócios.

Leonor questiona Caique sobre o presente que Yolanda mandou para Aída. Carlos fala para Antônia que Amanda o está chantageando. Celso flagra Jussara falando com Antônia sobre a rotina de Raíssa. Theo tenta conversar com Márcia sobre Érica. Ricardo e Helô trocam olhares, mas ela logo corta o clima. Theo pede para a delegada levá-lo para falar com Morena. Mustafá estranha que Berna tenha esquecido suas joias.

Aisha combina com Lurdinha o exame de DNA. Pescoço pede para Sidney entregar para Delzuite o falso recibo do cemitério. Jô consegue se infiltrar na quadrilha de Russo e Irina, dando continuidade ao plano de Helô. Lucimar não deixa Junior falar com Theo. Ayla teme que Zyah tenha se reaproximado de Bianca. Áurea fala com Érica. Theo e Morena se encontram para conversar.

Capítulo 147 – Sábado – 14/11/2020

Helô convence Morena a conversar com Theo. Almir conta para a delegada sobre a evolução de Jô na missão e avisa sobre Riva, nova integrante da quadrilha. Morena cobra uma explicação de Theo sobre a denúncia de Lívia. Érica manda um recado para o marido por Áurea.

Morena arruma suas malas para voltar para a Turquia. Lívia pergunta a Élcio sobre a repercussão de seu caso no regimento. Russo e Irina conhecem Riva. Lucimar não acredita que o recibo de Pescoço seja verdadeiro. Stenio e Haroldo pedem para Deborah não incentivar Lívia a continuar com a denúncia contra Theo.

Aisha faz o exame de DNA. Mustafá vê uma joia de Berna na vitrine de uma loja e desconfia. Wanda vê as fotos de Aída e Nunes. Zyah fala para Bianca que não abandonará Ayla. Lívia insiste em continuar acusando Theo. Helô recrimina o ex-marido por pensar em depor a favor de Lívia. A delegada avisa a Morena que Jéssica não irá com ela para Turquia.

Capítulo 148 – Domingo – 15/11/2020

Áurea incentiva Theo a procurar Érica. Stenio pede para Lena explicar para Lucimar por que vai testemunha a favor de Lívia. Deborah fala que Celso precisa conversar com o juiz. Antônia descobre que o ex-marido rasgou uma correspondência da escola de Raissa endereçada a ela.

Thompson repreende Caique por mexer nos pertences de Amanda. Carlos tenta falar com Yolanda. Berna diz a Mustafá que perdeu seu colar. Helô e Ricardo monitoram uma conversa telefônica entre Wanda e Russo. Irina destina Jô para cuidar das mulheres traficadas. Lívia avisa a Wanda que sabe onde Morena está escondida.

Julinha tenta convencer Érica a conversar com Theo. Élcio reclama de ter que encontrar Lívia. Márcia ouve Theo falando sobre Morena e exige que ele conte para Érica. Russo confessa que ficou interessado em Jô. Helô suspeita de que Drica e Pepeu estejam envolvidos em mais uma encrenca. Lívia encontra a delegada no shopping.

Kemal e Esma não deixam que Tamar receba uma visita. Ekram vê Zyah e Bianca juntos. Ayla procura pelo marido. Creusa manda Drica ir ao escritório de Stenio. Lurdinha faz o exame de DNA. Vanúbia tira o passaporte para viajar. Delzuite fica comovida com os elogios de Pescoço. Theo procura Érica.

Capítulo 149 – Segunda-feira – 16/11/2020

Theo tenta se explicar para Érica. Élcio conta para Lívia que Érica não se separou de Theo. Wanda embarca mais pessoas traficadas e policiais avisam Helô. Antônia encontra Wanda na rua. Deborah instrui Celso sobre como agir diante do juiz.

Aída e Nunes voltam de lua de mel. Amanda discute com Caique. O juiz repreende Celso e Antônia. Um espião da quadrilha observa Helô entrando no esconderijo de Morena. Jéssica fica doente e Morena pede ajuda para Helô. Stenio descobre a nova armação de Pepeu e Drica.

Dudi e Anita são recebidos por Russo ao chegar em Istambul e descobrem que foram traficados. Helô decide levar Jéssica ao médico. Ekram reclama de Bianca para Zyah. Ayla pede para Esma entregar a agenda do marido para ela. Rosângela descobre onde Wanda vai encontrar a chefe. A vilã espera Theo na porta do regimento.

Capítulo 150 – Terça-feira – 17/11/2020

Márcia vê Lívia provocando Theo e a enfrenta. Cacilda percebe o fingimento de Áurea. Theo tenta encontrar com Morena por meio de Helô, mas a delegada nega seu pedido. Élcio manda flores para Érica. Rosângela descobre que Lívia é a chefe da quadrilha.

Carlos aconselha Antônia a avisar a Helô que falou com Wanda. Aída fica ansiosa para saber o presente que Amanda tem para ela. Murat se encontra com Salete. Helô conta para Morena que Jéssica pode ficar internada caso o quadro piore. Delzuite afirma que não perdoará Pescoço.

Jô consegue convencer Russo a fazer um curativo em Dudi. Waleska explica para Anita e Dudi o que eles precisam fazer. Helô descobre que Stenio mentiu sobre Pepeu e Drica e o expulsa de casa. Carlos pergunta a Aída pelo presente de Amanda. Raissa fala para Antônia que Amanda sabe um segredo sobre Carlos. Jéssica pior. Wanda avisa a Lívia que os atiradores estão prontos para atingir Morena.

Capítulo 151 – Quarta-feira – 18/11/2020

Morena explica para Helô o estado de saúde de Jéssica. Drica fica satisfeita com a nova separação dos pais. Aisha avisa a Mustafá que Helô quer falar com ele. Lucimar e Morena temem por Jéssica. Érica sai com Márcia. Lívia chega ao bar onde está Érica e a provoca.

Ricardo fala para Helô que Wanda é a mãe de Aisha. Rosângela questiona Wanda sobre Lívia. Helô avisa a Morena que falará com o médico de Jéssica. Lívia manda seus atiradores atingirem Morena. Érica reclama com Theo e exige que ele impeça Lívia de se aproximar dela.

Helô tenta tranquilizar Morena e Lucimar. Zyah fica tenso ao descobrir que sua agenda está com Ayla. Sarila faz um ritual de proteção para a enteada. Ekram aborda Bianca na rua. Helô fala para Mustafá que resolveu o caso de Aisha e Berna fica apreensiva. Rosângela entrega a documentação de um bebê traficado para o casal interessado. Theo procura Lívia, mas ela o denuncia para os seguranças do hotel.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

SINOPSES DA SEMANA SALVE JORGE
Publicidade
Publicidade