Publicidade

Grande Entrevista, com Victor Muzadi

Publicidade

Victor Muzadi: estrela angolana que durante quase duas décadas brilhou e abrilhantou o nosso basquetebol com os seus conhecidos “smashes”. Em entrevista para a Chocolate, Victor Muzadi, de 42 anos, divorciado, diz que depois de deixar as quadras sente da troca emocional entre o público e as suas performances e que foram poucas as vezes que pensou em voltar. Sempre que pode convida os seus ex-colegas para jogarem e relembrarem os bons velhos tempos de glória do basquetebol.

Grande Entrevista, com Victor Muzadi

Quando questionado sobre o incentivo aos filhos para a prática do desporto que o tornou numa figura pública, Victor diz que incentiva sempre os seus filhos a praticar qualquer tipo de desporto, principalmente actividades com as quais quais se identificam.

Publicidade
Grande Entrevista, com Victor Muzadi

A realização pessoal é um objetivo para todos e não será diferente para a nossa estrela, que diz ter atingido  todas as metas estabelecidas por ele no que diz respeito à sua modalidade e que a sua nova vida depois de encerrar um ciclo começou desafiadora e animada por interagir tanto no mundo Administrativo como na promoção de eventos desportivos.

Quanto à sua prestação pela selecção nacional, pela qual se sente muito honrado – dado o seu espírito patriota – o seu maior desafio foi de ter jogado contra a selecção norte americana. E acaba a pequena entrevista dando uma dica aos novos talentos que queiram entrar para o mundo desportivo e não só, Victor diz “para que os jovens interpretem cada dia como se fosse o último, pois a vida (carreira) desportiva é muito curta”.

Grande Entrevista, com Victor Muzadi

Nos dias de hoje o ex-profissional abraçou novos projectos na área de marketing, em relação aos quais, diga-se de passagem, está num bom caminho.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Grande Entrevista, com Victor Muzadi
Publicidade
Publicidade