Publicidade

Conheça os primeiros integrantes dos grupos da Gaby, Teló e o Brown no “The Voice Kids”

Publicidade

Primeira tarde de audições às cegas classificou oito participantes

Conheça os primeiros integrantes dos grupos da Gaby, Teló e o Brown no “The Voice Kids”

A sexta edição do ‘The Voice Kids’ começou no domingo, 13 e já apresentou uma carga de artistas promissores. Na estreia do programa, oito talentos, entre 9 e 14 anos, foram classificados na primeira etapa de ‘Audições às Cegas’ e passaram a fazer parte dos grupos dos técnicos Gaby Amarantos, Michel Teló e o Carlinhos Brown. Na apresentação, chamou a atenção a variedades de hits brasileiros e internacionais interpretados com impressionante competência por jovens que querem conquistar o Brasil e não só.

Publicidade

Sofia Farah veio directamente do Rio das Ostras, no Rio de Janeiro, para deixar Gaby Amarantos e um Brasil impactados ao cantar “Mercedez Benz”. “Chega aqui e canta Janis Joplin. Estou impactada!”, cravou a técnica, que ao lado dos outros colegas, virou a cadeira para ela. Sofia decidiu ir para o grupo do Carlinhos Brown. Com uma sanfona nos braços, Edu Lima Sanfoneiro, da Craíbas, Alagoas, inundou o palco com a sua alma sertaneja ao interpretar a música “Verdadeiro Amor”. Gaby Amarantos virou já nos primeiros acordes e o Michel Teló também quis ter o participante no seu grupo, o que fez Edu ajoelhar-se. Quando tudo levava a crer que ele o escolheria como técnico, o jovem decidiu ficar no grupo da Gaby, que foi ao delírio: “Você é o Brasil que eu acredito!’’.

De Piratininga, São Paulo, Rafaela Carrer incendiou o palco ao cantar ‘Girl On Fire’ no palco do ‘The Voice Kids’. Os três técnicos viraram a cadeira pra jovem que deixaria até a própria Alicia Keys de queixo caído com a versão dela para o som. “É uma música difícil de ser cantada”, elogiou a Gaby sobre a performance da jovem, que escolheu ficar no grupo do Michel Teló. A interpretação do João Vitor Kindel emociou para ‘A Whole New World’ no ‘The Voice Kids’ conquistou o Carlinhos Brown, que virou a cadeira para jovem, nascido no Taió, Santa Catarina. A alternância de timbres graves do cantor também foi elogiada por Gaby Amarantos. O rapaz entrou para o grupo Brown.

O lamento sertanejo da Anna Clara Dias para ‘No Dia Que Eu Saí De Casa’ também fez todos os técnicos virarem a cadeira. A menina, nascida no João Pessoa, na Paraíba, fez uma delicada versão para o clássico do Zezé Di Camargo & Luciano e escolheu ficar no grupo do Teló. O samba teve do Niteroi, Bia Miranda a sua representante. A versão dela para ‘Tristeza’ conquistou o Brown e a Gaby. Mesmo admitir o nervosismo durante a sua apresentação, ela conseguiu terminá-la e ainda pode escolher por quem será orientada. Ela é do grupo da Gaby.

Raissa Diniz representou toda potência feminina na sofrência ao cantar ‘Tijolinho Por Tijolinho’ e conquistou o Michel Teló e a Gaby Amarantos, que viraram a cadeira. E confirmou o que era de se esperar: é no grupo do Michel Teló que ela quer jogar. A última participante a subir no palco foi a pequena gigante Kaori Yokota. Toda ancestralidade nissei e tupiniquim sorriu ao vê-la interpretar ‘You Raise Me Up’. Os três técnicos a queriam nos grupos e a participante de Araçatuba, São Paulo, não escondeu a alegria, dando pulos no palco, que ainda a tornavam mais apaixonante. Ela levou Brown à loucura quando escolheu ficar no grupo dele.

Ao final do programa, os três técnicos juntaram-se para interpretar “Magamalabares”, do Carlinhos Brown, e fecharam a primeira tarde com audições às cegas com a energia lá no alto.

O ‘The Voice Kids’ estreou no domingo(13), com direcção artística de Creso Eduardo Macedo e apresentação do Márcio Garcia, com Thalita Rebouças nos bastidores, além de Gaby Amarantos, Michel Teló e Carlinhos Brown como técnicos. O reality vai ao ar aos domingos, após o “Tô De Graça”, às 14 horas e 25 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, na posição 72 da mesma plataforma.

Foto Divulgação Globo/ Artur Minenea

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Conheça os primeiros integrantes dos grupos da Gaby, Teló e o Brown no “The Voice Kids”
Publicidade
Publicidade