Publicidade

BAI INVESTE EM NOVAS SOLUÇÕES ACESSÍVEIS PARA OS SEUS PARCEIROS E CLIENTES

Publicidade

O Banco Angolano de Investimentos (BAI) tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

Actualmente, o BAI dispõe de opções de pagamento mais cómodas, económicas e de simples utilização, das quais destacamos os Terminais de Pagamento Automático (TPA) e o é-Kwanza.

Publicidade

O TPA é um equipamento que permite o pagamento com cartão da rede Multicaixa, bem como outras redes internacionais, como a Visa e a Mastercard, o que permite o aumento das possibilidades de venda, sendo uma solução cómoda e segura.

Já o é-Kwanza(dinheiro e pagamentos por telemóvel) permite a realização de operações financeiras por via do telemóvel (de qualquer tipo), sem precisar de saldo e com isenção no custo das transacções, o que o torna numa solução mais barata, simples e bastante acessível.

BAI INVESTE EM NOVAS SOLUÇÕES ACESSÍVEIS PARA OS SEUS PARCEIROS E  CLIENTES

O BAI encontra sempre a solução ideal para os empreendedores angolanos. E foi precisamente por isso que o é-Kwanza foi criado. Com o registo do número do telemóvel, o utilizador consegue a vantagem de ter todas as funcionalidades na palma da mão, possibilitando assim as operações e transacções.

Convidamos a si e a todos os interessados a consultar o endereço https://e-kwanza.ao/ para conhecer as modalidades de negócio possíveis.

BAI INVESTE EM NOVAS SOLUÇÕES ACESSÍVEIS PARA OS SEUS PARCEIROS E  CLIENTES

Pesquise, informe-se, mas não perca a oportunidade. é-Kwanza é a melhor opção para você que quer empreender e vencer os desafios de começar a sua própria actividade comercial.

Tenha no BAI o seu parceiro de negócios de confiança.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

BAI INVESTE EM NOVAS SOLUÇÕES ACESSÍVEIS PARA OS SEUS PARCEIROS E CLIENTES
Publicidade
Publicidade