Publicidade

“Eu adoro estar grávida é realmente a melhor sensação do mundo”, Lisandra Francisco

Publicidade

Ter a sensação de carregar dentro de si um ser é algo sem igual.  Hoje celebramos o dia mundial das grávidas.

“Eu adoro estar grávida é realmente a melhor sensação do mundo”, Lisandra Francisco

A data é comemorada no dia 9 de Setembro (nono mês) em alusão aos nove meses de gestação. Neste dia, estão de parabéns todas as grávidas, pois têm contribuído para a taxa de natalidade do país – é muito importante reconhecer o papel das mulheres e dos casais Angolanos no aumento demográfico.

Publicidade

“Cada gravidez é uma gravidez”, tem se dito. Hoje a Chocolate vai levá-lo a conhecer a história por detrás da gravidez de Lisandra Francisco, que apesar de não ter sido planeada, está a ser a maior benção para si e para a sua família. Ariela Eloah é o nome da princesa, que já tem tudo preparado para a sua chegada.

“O que gosto na minha gravidez é o facto de estar à espera de uma menina, claro. Foi uma gravidez inesperada por nós, mas planeada por Deus”, acrescentando: “eu adoro estar grávida e realmente a melhor sensação do mundo. Tenho curtido cada minuto, mesmo com dias menos bons, estou muito feliz”, começou por dizer a modelo e empresária Angolana de 32 anos, mãe de dois lindos rapazes, que está a viver um dos maiores momentos da sua vida.

Lisandra contou que sua actual gestação não teve muitas diferenças em relação às anteriores, apesar de ter tido algumas dificuldades no terceiro trimestre por conta da idade e já ser a terceira gestação. “Sinto muitas dores no corpo, pernas, coluna e baixo ventre, quando nas duas gestações dos meninos só tive dor mesmo na hora do parto.”

Desejos e irritações são as coisas mais comuns em todas as gravidezes. A empresária afirmou ter uma vida normal e garantiu estar tudo perfeito para a chegada da sua princesa: “Vivo um dia de cada vez, mas por trabalhar muito apetece-me dormir. De resto está tudo perfeito. Adoro abacate e nesta fase não consigo comer, porque dá-me náuseas. Irrita-me o facto de não ter mais roupas que me sirvam. Já peguei da minha mãe, da minha irmã, das minhas amigas e nada, está difícil (risos)”

Lisandra diz que vive como se nada tivesse mudado, depois de afirmar ter uma gestação perfeita e sente-se abençoada, pois conta com o apoio da família, em especial dos filhos.

“Adoro o carinho do meu primogénito, que está muito feliz e ansioso pela chegada da irmã.  O mais novo está com muitos mimos e crises de choro, o mais velho adorou, está a curtir a gestação comigo e vê vídeos de como cuidar de bebés, está a aprender a trocar fraldas, diz que quer ser o melhor irmão do mundo.”

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

“Eu adoro estar grávida é realmente a melhor sensação do mundo”, Lisandra Francisco
Publicidade
Publicidade