Publicidade

Anitta marca presença no VMA 2021, da MTV EUA

Publicidade

A cantora Brasileira Anitta, que tem uma carreira internacional com muitos hits, estará na Premiação VMA dos Estados Unidos para abrilhantar o evento.

Apesar de não estar indicada em nenhuma categoria ou na lista oficial de shows na cerimónia, que acontece Domingo (12), em Nova Iorque, a Brasileira deixou os fãs animados com a possibilidade de participar do tapete vermelho.

Dias antes da premiação, Anitta respondeu através de vídeos a algumas perguntas dos seus fãs residentes em toda a parte do mundo. Vale recordar que o ícone do funk Brasileiro entrou na lista de melhores músicas latinas da Billboard, com o hit “Girl From Rio”, lançado neste ano.

Antes de chamar a atenção da MTV, Anitta já tinha sido citada pela Revista Americana Forbes, focada em negócios, como um dos maiores nomes da indústria fonográfica.

Os fãs da cantora estão expectantes para vê-la a cantar na premiação da VMA 2021 e lêem-se nas redes sociais questões de quando será feita a tour pelo mundo.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Anitta marca presença no VMA 2021, da MTV EUA
Publicidade
Publicidade