Publicidade

Cabo-Snoop tem apoio incondicional da esposa na “Luta pela fama”

Publicidade

O programa “Luta pela fama – Edição Famosos” – que está a acontecer sob a emissão do Canal Televisivo Banda Tv, posição 693 na DStv – causou várias polémicas pelo facto de ter na sua lista de concorrentes figuras públicas Angolanas.

Cabo-Snoop tem apoio incondicional da esposa na “Luta pela fama”

O que na verdade leva algumas pessoas a participar neste programa – além da diversão – é também o prémio, valor este que todos almejam para realizar mudanças nas suas vidas.

Publicidade

Dentre os participantes estão: Jéssica Pitbull, Kelly Silva, Da Beleza, Cabo-Snoop, Heavy C, Nagrelha e Weza, um dos casais do show biz Angolano.

Em entrevista, Weza explicou o motivo pelo qual participa no programa. Para todos os participantes foi uma decisão difícil de ser tomada, pois longe dos holofotes têm outras responsabilidades, cuja principal é a família como prioridade.

Feliz com o momento que está a viver, o músico autor de “Windeck”, Cabo Snoop, tem o apoio incondicional da esposa, Lisandra Francisco, apesar desta preferir que esteja perto da família para aguardar a chegada da filha Ariela Eloah. Em entrevista, Lisandra comentou:

“Eu acho o programa uma boa ideia, mas precisam melhorar alguns detalhes, mas é entretenimento, dá para passar o tempo, com mil problemas que o país tem”, começou por dizer Lisandra, que confirmou estar consciente sobre o jogo: “É um jogo, nós sabemos. Somos tementes a Deus, mas somos seres humanos, estamos cientes disso”, concluiu a modelo e empresária, que deseja que depois de 3 meses o seu parceiro volte com o prémio.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Cabo-Snoop tem apoio incondicional da esposa na “Luta pela fama”
Publicidade
Publicidade