Publicidade

Adele anuncia o lançamento da nova música após seis anos afastada

Publicidade

Ao longo de seis anos de hiato, a cantora de 33 anos esteve em repouso vocal após algumas complicações, depois de ter levado a sua voz ao limite  numa tourné de 123 apresentações.

Em 2011, a Britânica precisou de reaprender a cantar depois de uma hemorragia na garganta. Na ocasião, ela cancelou uma lista de shows nos Estados Unidos e passou por uma cirurgia. O procedimento médico foi bem-sucedido, mas gerou um alerta à cantora: forçar a voz daquele modo, em stress prolongado, poderia causar um dano maior ainda. 

A cantora fez o anúncio emocionante aos seus fãs via Instagram na manhã de quarta-feira. Num breve vídeo, Adele, de 33 anos, compartilhou a notícia de que o seu novo single, “Easy On Me”, será lançado no dia 15 de Outubro.

O vídeo mostra Adele num carro, a inserir uma cassete no reprodutor, a retocar a maquilhagem no espelho retrovisor antes de aumentar o volume. Quando a faixa de piano começa, Adele conduz por uma estrada rural, com a mão do lado de fora da janela, movendo-se com a brisa.

Embora o trecho não ofereça nenhuma amostra dos vocais de Adele, a música não foge do estilo já conhecido, parece bem familiar, a marca de Adele, quando comparada aos trabalhos anteriores.

No passado, Adele baptizou os seus álbuns com a idade que tinha quando começou a trabalhar neles (19, 21 e 25).

Têm sido feitas especulações sobre um novo álbum a caminho e de acordo com a Variety, a hitmaker de “Rolling in the Deep” está pronta para lançar um álbum em breve, já que os outdoors com “30”, simplesmente, já começaram a aparecer pelo mundo.

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Adele anuncia o lançamento da nova música após seis anos afastada
Publicidade
Publicidade