Publicidade

Pedro Bial recebe nos próximos dias: o cantor Michael Bublé e o campeão de jiu-jitsu e MMA Rickson Gracie

Publicidade

Um dos maiores lutadores de artes marciais do Brasil e do mundo é o convidado desta quinta-feira, dia 7, no ‘Conversa com Bial’. Aos 62 anos, Rickson Gracie fala sobre o lançamento do seu livro de memórias: “Respire: uma vida em movimento — a família, a trajectória e as lições de um génio do jiu-jitsu”. A obra traz a origem e o legado do campeão do jiu-jitsu e mestre do MMA, passando pela história da família Gracie e mostrar a importância do desporto no seu desenvolvimento pessoal. “Eu achei por bem falar da minha vida como um todo, não só o lado bom. Mas mostrar que eu também erro, que eu também tenho dúvidas, faço coisas erradas. O mais importante é que eu saí de cada situação com uma experiência e transformei de forma positiva para a minha evolução”, avalia Rickson na conversa com o apresentador.

Pedro Bial recebe nos próximos dias: o cantor Michael Bublé e o campeão de jiu-jitsu e MMA Rickson Gracie

Já na sexta-feira, dia 8, Bial recebe o cantor canadiano Michael Bublé. Na conversa, ele fala sobre as lives que realizou com a sua família durante o período de isolamento social. Casado com a actriz e cantora argentina Luisana Lopilato, Bublé destaca que o seu objectivo com as transmissões era levar um pouco de alegria às pessoas que se sentiam sozinhas ou tristes naquele momento. Ele também revela a sua gratidão por estar seguro no seu lar num período tão difícil da história.

Publicidade

Grande admirador e herdeiro da obra do Frank Sinatra, Tonny Bennet, Elvis Presley, entre outros, o cantor fala sobre o processo de composição de novas canções e fala também da transformação de clássicos de outros grandes artistas no seu repertório. Ele diz que considera este último o mais difícil de se fazer. Bublé reflecte ainda sobre a vida antes da fama, conta que passou por diversos empregos e contou com a ajuda do seu falecido avô – e melhor amigo – para seguir na música. Michael anuncia a chegada do seu novo disco de Natal em Novembro.

Com direcção artística de Mónica Almeida, o ‘Conversa com Bial’ vai para o ar de segunda a sexta-feira, depois das 23 horas, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo HD e Globo On, posições 10 e 72 da ZAP.

Foto Divulgação Globo

Gostarias de escrever para a Chocolate? Aceitamos sempre colaborações com convidados da nossa comunidade e estamos sempre à procura de novos colaboradores. Entra em contacto connosco e vamos discutir as tuas ideias.

Pedro Bial recebe nos próximos dias: o cantor Michael Bublé e o campeão de jiu-jitsu e MMA Rickson Gracie
Publicidade
Publicidade